“Atraso no Delivery”

ter, 26/05
20:00
Classificado como n.º 813 de 39 784 Restaurantes em São Paulo
Avaliou há 4 semanas

Fiz pedido no iFood nesta data (20:34hs) pois devido à pandemia o restaurante está funcionando apenas no delivery;
E o restaurante não entregou o meu pedido até agora (20:15hs) Liguei diversas vezes p o restaurante e só da ocupado;
Já reclamei no App do iFood e não recebi resposta alguma;
É lamentável

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Cris S

Avaliou 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Comer na casa turca é como se estivesse para do em um restaurante em Istambul para almoçar entre um e outro passeio. A comida típica turca é bem feita e fiel a comida no país de origem

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado surica2s
Avaliou 4 de fevereiro de 2020

Fomos em um sábado à noite na Casa Turca e fomos surpreendidos favoravelmente.
Restaurante simples, mas com pessoal super atencioso, o proprietário estava circulando pelo salão e cozinha e nos atendeu muito bem.
Minha filha é vegetariana e a variedade de pratos era muito grande, inclusive o kibe cru que é feito sem carne.
O pide foi uma novidade para nós e estava excelente, a linguiça também estava ótima, enfim, gostarmos de tudo.

Obrigado Joao Carlos Gon... J
Avaliou 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida deliciosa, garçons atenciosos, ótimo pra quem gosta de restaurante que não seja muito cheio.
Não deixe de experimentar a bebida Sherbet, melhor chá que já bebi na vida.

Obrigado dani_shimizu
Avaliou 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Nos programamos para ir em outro restaurante, porém , devido a chuva, optamos pelo mais perto. Comida demora um pouco, mas vale apena esperar, pate crocante, saboroso e quentinho. Opção com vários sabores é ótimo para quem é indeciso. Opção de buffet para quem quer prova e de tudo. Nao possui bebidas alcoólicas.

1  Obrigado proterno

Os viajantes que visualizaram Casa Turca também visualizaram

Esteve em Casa Turca? Partilhe as suas experiências!