“Bolinho show”

20:00
Classificado como n.º 3 237 de 27 760 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Mooca
Descrição: Somos um ´´Gastropub``, termo britânico para os Pubs que se especializaram em uma culinária de qualidade ao invés de apenas servir bebidas.Em nosso cardápio você encontra, lanches, almoço aos finais de semana, receitas exclusivas originadas de nossa matriz, e muitas bebidas, entre drinks e cervejas. Todo nosso cardápio segue os padrões da matriz, e são avaliados pelo chef Henrique Fogaça. Visite-nos e conheça!
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ambiente legalzinho porém de médio para pequeno, atendimento ok, comida boa , todos gostaram do lanche de cupim, bolinho e hamburguer baby
Boa variedade de cervejas.
Só achamos poucas opções de suco e só tinha gelo no copo.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado s_rgi0_s

Avaliou 6 de junho de 2021 via rede móvel

Só as entradas que se salvam, pedi um bolinho incrível. Agora o hambúrguer veio torrado, preto, pouco queijo, pequeno, meio sem sabor. O ambiente é bem básico, sem decoração. O casal da mesa ao lado também reclamou do hambúrguer.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado brunahmarques
Avaliou 3 de maio de 2021 via rede móvel

Chegamos no restaurante às 17:20, estava com placa de aberto, mas com a porta trancada. Ligamos e vimos o garçom levantando do sofá de uma das mesas (estava dormindo). Perguntamos se estava aberto e ele respondeu que só abriam até às 18:00. Perguntamos se dava para comer, aí que ele respondeu, de forma muito rude, que achava que sim, mas já era tarde. Não tinha nenhuma mesa ocupada no restaurante, então perguntamos se poderíamos usar o sofá. Ele respondeu que aquilo não era mesa para duas pessoas e, se quiséssemos que recolhêssemos outro lugar. Falei que ele estava sendo rude e o sujeito apenas nos deu as costas. Não volto NUNCA mais!!! Atendimento faz parte do restaurante.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado 740daniellaz
Avaliou 4 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Que experiência incrível, ótimo atendimento. Ótima experiência gastronômica. Fomos com nosso filho pequeno, e tivemos toda assistência com todo amor e cuidado.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado LullyNogueira
Avaliou 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Sempre que penso em lanche não existe outro lugar. O hambúrguer de Salmão deles é simplesmente espetacular!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado teacherbarbarabastos

Os viajantes que visualizaram Cão Véio – Tatuapé também visualizaram

Esteve em Cão Véio – Tatuapé? Partilhe as suas experiências!