Aberto hoje: 10:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Serviço excelente

Fui fazer uma massagem com a minha mãe, fomos muito bem recepcionadas, a massagem foi super bem... saiba mais

Avaliou há 1 semana
jessicaV1505IF
Experiência incrível!!!

O SPA fica dentro do hotel Renaissance, pergunte na recepção sobre o local. A equipe de atendimento... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 63,81 US$
desde 32,82 US$
desde 36,46 US$
Avaliado 17 de dezembro de 2020

Excelente atendimento e ambiente muito acolhedor. Uma pena que o tempo passe tão rápido. Gostaria de voltar!

1  Obrigado luanagarcia2020
julianaxavieralves, Gerente em The Spa at Renaissance, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2020

Olá Luana,

Muito obrigada por sua avaliação.

Que alegria saber que em sua visita ao nosso spa, você desfrutou de momentos excelentes, que o tempo até parece que passou mais rápido.

Vai se um imenso prazer recebê-la novamente, e quem sabe nessa nova oportunidade você aproveite para conhecer nossas jornadas, como a Special Day, que é pensado para ser um dia muito especial.

O Special day é uma das nossas jornadas mais completas, de 3h50 e é composta por um banho de imersão, o tratamento corporal Body Scrub, a massagem aromaterapia e o tratamento facial Age Firming.

Esperamos vê-la em breve.

Avaliado 14 de dezembro de 2020

Fui muito bem recebida, os serviços e as instalações são bonitos e muito agradáveis, passei algumas horas agradáveis e relaxantes.

Obrigado IsabelORV

Olá Isabel!

Muito obrigada por sua avaliação!

Ficamos muito felizes em saber que seu tempo em nosso spa foi agradável e relaxante. Nosso foco princípal é que nossos clientes desfrutem de uma experiência incrível.

Em uma nova oportunidade convidamos a experimentar a massagem Ayurvédica de 80 min, uma terapia que auxilia no equilibrio físico e psíquico por meio da purificação e manutenção da saúde corporal e é uma das poucas terapias que é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde.

Até breve!

Avaliado 4 de dezembro de 2020

Fui muito bem atendida, desde a recepção até a terapia. Lugar excelente, de fácil acesso e tudo muito bem higienizado. Com certeza voltarei ao SPA.

Obrigado talamontejulia
julianaxavieralves, Gerente em The Spa at Renaissance, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2020

Olá Julia! Muito obrigada pela avaliação!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi excelente.

Aproveite a sua próxima visita para conhecer o Ritual das Pindas, uma terapia que proporciona o profundo relaxamento físico e mental, a elevação do estado de consciência e autoestima, o aumento da concentração e a conexão com o interior, favorecendo o equilíbrio energético.

Esperamos seu retorno em breve.

Avaliado 23 de novembro de 2020

Pessoal bem atencioso, quarto limpo ,restaurante muito bom , com atenção às, restrições , distanciamento

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado robertohamada1
julianaxavieralves, Gerente em The Spa at Renaissance, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2020

Olá Roberto,

Obrigada pela avaliação!

Que alegria saber que seu tempo em nosso Hotel e Spa foi ótimo e que atendemos as suas expectativas. Estamos seguindo todas as normas e recomendações da OMS, da Marriottt Internacional, da Vigilância Sanitária e do Governo de São Paulo.

Esperamos que venha nos visitar novamente e aproveite para conhecer outros tratamentos do nosso menu, como a Jornada Yang, que consiste em um combo de tratamentos pensados para ter um dia muito especial, com uma reflexologia, após uma massagem desportiva e o tratamento facial Soin Homme para pele masculina.

Abraços,

Avaliado 16 de novembro de 2020

Fui atendida dentro do horário, a pressão das mãos estava como pedi, tomei chazinho, comi castanhas, lugar limpinho, cheiroso, sou super exigente e eles conseguiram me agradar muito!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado cbruno2020
julianaxavieralves, Gerente em The Spa at Renaissance, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2020

Obrigada pela avaliação!

Ficamos muito felizes que tenha saído renovada do The Spa. Esperamos que venha nos visitar novamente em breve.

Aproveite sua próxima visita para conhecer a massagem Ayurvédica, uma das poucas terapias reconhecidos pela Organização Mundial da Saúde.

Atuando no campo físico e energético, restabelece o equilíbrio físico e psíquico, por meio da purificação e manutenção da saúde corporal. Toques profundos e vigorosos com as mãos e pés são aplicados em conjunto com alongamentos e trações do Yoga, proporcionando alívio das tensões e estimulando a circulação sanguínea.

Aguardamos você no The Spa.