Os preços mais baixos para a sua estadia
37 US$
41 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
24 US$
Cancelamento gratuito até 29/09/21
Hotels.com37 US$
Priceline41 US$
Trip.com35 US$
Ver as 14 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei a estada, tudo muito limpo e atendimento impecável. Eliane da recepção e Felipe do Café da Manhã, ambos muito solícitos e simpáticos. Espero voltar em breve! Fiquei dois dias e foi super revigorante e calmo. Tudo o que eu precisava.

Obrigado 871iarad
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pessoal educado, gentil e as dependências do hotel de extremo bom gosto. Não é a primeira vez que nos hospedamos aqui, e não será a última. Obrigado a equipe e por todo o carinho e empenho em nos atender.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado jhonasv737
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Equipe muito atenciosa, ótimo café da manhã, excelentes instalações.
O atendimento faz realmente toda diferença, na hora de se hospedar em um hotel, por tanto, super indico.
A funcionária Eliane merece nota mil.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado J7283URlucianos
Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Só tenho algumas coisas para relatar sobre o Hotel, minha estadia foi entre o dia 12/08/2021 - 13/08/2021.
1- lençol sujo junto ao edredon (embrulhado)
2-café da manhã sem opções e sem reposição. Solicitei presunto e o rapaz da cozinha disse que não tinha.
3-não tem chapa pra esquentar e fazer um simples misto quente.
4-equipe da cozinha mal preparada e sem educação em especial ao rapaz moreno que fazia as retiradas das coisas que não tem preparo para estar ali.
5- Não perguntaram se eu e minha esposa gostaria de pegar mais alguma coisa no buffet simplesmente foram recolhendo tudo. Experiência horrorosa.
6-O hotel não possui gerência se tiver é apenas de enfeite, erros primários.
7-A única coisa boa foi o atendimento dos funcionários do estacionamento terceirizado que são prestativos e extremamente educados.

Obrigado Jorge S
Avaliado 31 de julho de 2021 via rede móvel

Lugar top, muito bom. Diferenciado e as crianças pequenas e as grandes adoraram.. quiseram já marcar dia da volta e com outros amiguinhos... ainda tivemos a notícia que vão ampliar o local, e com certeza vamos voltar para conhecer as novas instalações

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Escape540983
gerente gerente, Gerente geral em Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2021

Olá,
Que alegria em receber esse seu feedback.
Em nome de toda equipe Ramada Encore São Paulo Tiradentes agradecemos pelo feedback e estaremos aguardando todos vocês aqui no Ramada.

Grande abraço!!!