Os preços mais baixos para a sua estadia
36 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
32 US$
eDreams36 US$
StayForLong48 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 6 de março de 2021

Excelente localização, perto da 25 de março e do Brás.

Pontos negativos: meu quarto não foi limpo.

Comprei uma pizza e levei pratos pro quarto, cheguei a noite o prato sujo ainda estava lá, não arrumaram cama, não trocaram lençóis.

Creio que foi algum engano da equipe.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado joaoprolim
gerente gerente, Gerente geral em Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2021

Prezado Srº Joao,

Muito obrigado por dedicar parte do seu tempo em avaliar e comentar sua recente experiência conosco.
Agradecemos os feedbacks reportados, e iremos verificar o ocorrido, peço desculpas desde já por alguma falha em sua hospedagem. Iremos alinhar melhor nossa equipe para que esta situação não ocorra novamente.
Esperamos recebe ló logo em breve em sua próxima visita a cidade de São Paulo.

Cordialmente, Equipe Ramada Encore São Paulo Tiradentes.

Avaliado 5 de março de 2021

Perfeito! Pelo preço é MUITO além do esperado. Agora vamos lá! Se vocês se preocupam com uma limpeza impecável? Vá sem se preocupar! Lugar ótimo e não me causou dor de cabeça, ótimo atendimento! Valeu a pena.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado laerciocneto

Prezado Srº Laercio,

Primeiramente muito obrigado pela gentileza de dedicar parte do seu tempo e avaliar e comentar sua recente experiência conosco.
Ficamos muito felizes com seu feedback e comentários que nos fazem perceber que um custo x benefício aliado a um serviço de excelência faz a diferença. Trabalhamos com muito afinco e nosso maior objetivo é cuidar e zelar pelos hóspedes, tornando o tempo que ficam conosco de qualidade. Agradecemos todos os elogios e o atendimento da nossa equipe. Esperamos você em sua próxima hospedagem em São Paulo.

Cordialmente,

Equipe Ramada Encore São Paulo Tiradentes.

Avaliado 9 de fevereiro de 2021

Hotel excelente para quem deseja fazer uma viagem a negócio ou ficar em local central.
Equipe de funcionários excelentes, muito solícitos e atenciosos!!!
O quarto é super confortável, e muito completo, tem até tábua de passar roupas!!
Sou nutricionista e me impressionei com o controle de qualidade dos alimentos expostos no café da manhã com relação ao COVID, tudo lacrado, embalado e na temperatura adequada, foi além das minhas expectativas!
Super recomendo e com certeza voltarei em breve!!!
Nota 10!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Jeffteyfabia

Olá Fabia,

Primeiramente quero lhe agradecer pelo feedback referente ao nosso hotel. Saiba que a sua avaliação é de grande importância para toda a equipe.

Ficamos felizes por nos avaliar e observar que estamos reestruturados com todos os protocolos sanitários da Covid-19.

Espero encontra-la mais vezes aqui no Ramada Encore São Paulo.

Abraços.

Avaliado 21 de janeiro de 2021 via rede móvel

Tive uma ótima experiência no hotel, tanto que já quero voltar rs. O quarto é maravilhoso, lindo, aconchegante, limpeza impecável e super confortável, me senti dormindo nas nuvens
Café da manhã perfeito e saboroso, sem falar que foi muito além das regras de segurança do COVID. Não posso deixar de enaltecer o atendimento que foi incrível! Nota 10 para a recepção, todos sempre dispostos e solícitos com as questões do hóspede, fora a atenção que é nos dada. Agradeço muito, em especial, ao André que me ajudou muito, foi super atencioso e prestativo, e é uma simpatia em pessoa. Fui muito bem atendida, em meu check in, pela Tamiris, que é uma funcionária incrível e é nítido que é muito bem preparada. Agradeço ao Fernando da manutenção também por toda ajuda e atenção me dada. No mais, sigo muito apaixonada pelo hotel!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado karolinecarlini
gerente gerente, Gerente geral em Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021

Olá Karoline,

Primeiramente quero agradecer pelo tempo em nos avaliar.

Seu feedback é de grande importância para o nosso hotel.

Fico muito feliz que tenha gostado do hotel e atendimento e espero encontra-la mais vezes aqui conosco.

Abraços.

Avaliado 11 de janeiro de 2021

O atendimento do hotel é maravilhoso, toda a equipe foi extremamente agradável e simpática. Apesar de o quarto não ser tão grande, é confortável e o espaço disponível é bem aproveitado.
O café da manhã é bem simples, sem muitas opções disponíveis, porém, gostoso.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado carolinaff2
gerente gerente, Gerente geral em Ramada Encore São Paulo Tiradentes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2021

Olá Carolina,

Primeiramente agradeço pelo feedback.

Fico feliz que tenha gostado do hotel e espero encontra-la mais vezes aqui no Ramada Encore São Paulo.

Obrigada.