Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com
42 US$
Ver oferta
Booking.com44 US$
Priceline44 US$
Hotels.com42 US$
eDreams44 US$
Orbitz.com42 US$
Trip.com51 US$
Ver as 18 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (149)
Filtrar avaliações
150 resultados
Classificação dos viajantes
68
51
15
10
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
68
51
15
10
6
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
8 - 13 de 150 avaliações
Avaliou há 5 semanas

Ótima equipe de atendimento. O café da manhã estava muito bom (na pandemia ficou melhor que o Gran Mercure), fica do lado do consulado americano e próximo do shopping Morumbi e do restaurante Mawari que gosto muito

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado Evaldo N
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paula Peissner, General Manager em Novotel Sao Paulo Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Evaldo N,
Obrigada pela ótima avaliação do Novotel São Paulo Berrini! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estada e esperamos revê-lo novamente em breve.
Atenciosamente,
Paula Peissner

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de agosto de 2021

Hotel novo, numa área tranquila. Banheiro limpo, a cama boa e um ótimo atendimento dos funcionários, demonstraram interesse em providenciar um café da manhã adequado quando souberam que um dos hóspedes que estava em meu grupo possuia intolerancia a lactose. Indico

Data da estadia: agosto de 2021
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Flavio101
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paula Peissner, General Manager em Novotel Sao Paulo Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2021

Prezado Flavio101,
Obrigada pela ótima avaliação do nosso hotel! Ficamos muito felizes em saber que nossa estrutura e serviços superaram sua expectativa e que você tenha compartilhado sua excelente experiência com os demais viajantes.
Esperemos revê-lo novamente.
Atenciosamente,
Paula Peissner

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de agosto de 2021

Mais uma vez nos hospedamos neste hotel e tivemos uma ótima experiência. Era aniversário da minha filha e recebemos um bolinho cortesia de parabéns em nosso quarto! Adoramos a gentileza que o Fabiano nos proporcionou!

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado afju30
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paula Peissner, General Manager em Novotel Sao Paulo Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2021

Prezada Afju30,
Agradeço muito pelos comentários sobre sua hospedagem no Novotel São Paulo Berrini

Suas observações serão compartilhadas com a nossa equipe, em especial com o Fabiano.

Esperamos revê-los novamente no Novotel Berrini

Atenciosamente,

Paula Peissner


Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 31 de julho de 2021 via rede móvel

O hotel é bastante confortável, tem um ótimo atendimento, é limpo e organizado.
Bem próximo ao consulado.
Café da manhã simples, organizado.
Super indico hospedagem custo-benefício.
Recepcionista que nos recebeu, muito ágil, educado e prestativo.

Sugestão de quartos: Para quem quer proximidade com o consulado
Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Patriciatait
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paula Peissner, General Manager em Novotel Sao Paulo Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2021

Prezada Patriciatait,
Obrigada pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estada e esperamos revê-la novamente em breve.
Atenciosamente,
Paula Peissner

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de julho de 2021 via rede móvel

Péssimo atendimento
Um hotel que só tem um atendente em qualquer horário do dia!
Ficamos mais de 50 minutos na fila pois o atendente pega prato,atende telefone,faz reserva,realiza checkin e check out resumindo um faz tudo na recepção !
Ninguém atende na recepção nunca no telefone!
Uma fila enorme!
Pessoal da recepção que não são simpáticos são grossos!
Infelizmente esse hotel está decaindo e muito
Fora o café da manhã que está cada vez pior !
Tirando as cobranças indevidas ao fazer o check out

Sugestão de quartos: Reserve no mínimo 50 minutos para fazer o checkinn e checkout cuidado para não sair em cima e perder seus compromissos
Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado gfbaldinorj
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paula Peissner, General Manager em Novotel Sao Paulo Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2021

Prezado gfbaldinorj,
Agradeço muito pelos comentários sobre sua hospedagem no Novotel São Paulo Berrini

Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços.

Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações