2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
42 US$
Orbitz.com42 US$
Trip.com51 US$
Ver as 18 promoções
Avaliou há 5 semanas

Ótima equipe de atendimento. O café da manhã estava muito bom (na pandemia ficou melhor que o Gran Mercure), fica do lado do consulado americano e próximo do shopping Morumbi e do restaurante Mawari que gosto muito

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado Evaldo N
Paula Peissner, General Manager em Novotel Sao Paulo Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Evaldo N,
Obrigada pela ótima avaliação do Novotel São Paulo Berrini! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estada e esperamos revê-lo novamente em breve.

Avaliado 16 de agosto de 2021

Hotel novo, numa área tranquila. Banheiro limpo, a cama boa e um ótimo atendimento dos funcionários, demonstraram interesse em providenciar um café da manhã adequado quando souberam que um dos hóspedes que estava em meu grupo possuia intolerancia a lactose. Indico

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Flavio101
Paula Peissner, General Manager em Novotel Sao Paulo Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2021

Prezado Flavio101,
Obrigada pela ótima avaliação do nosso hotel! Ficamos muito felizes em saber que nossa estrutura e serviços superaram sua expectativa e que você tenha compartilhado sua excelente experiência com os demais viajantes.
Esperemos revê-lo novamente.

Avaliado 3 de agosto de 2021

Mais uma vez nos hospedamos neste hotel e tivemos uma ótima experiência. Era aniversário da minha filha e recebemos um bolinho cortesia de parabéns em nosso quarto! Adoramos a gentileza que o Fabiano nos proporcionou!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado afju30
Paula Peissner, General Manager em Novotel Sao Paulo Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2021

Prezada Afju30,
Agradeço muito pelos comentários sobre sua hospedagem no Novotel São Paulo Berrini

Suas observações serão compartilhadas com a nossa equipe, em especial com o Fabiano.

Esperamos revê-los novamente no Novotel Berrini

Avaliado 31 de julho de 2021 via rede móvel

O hotel é bastante confortável, tem um ótimo atendimento, é limpo e organizado.
Bem próximo ao consulado.
Café da manhã simples, organizado.
Super indico hospedagem custo-benefício.
Recepcionista que nos recebeu, muito ágil, educado e prestativo.

Sugestão de quartos: Para quem quer proximidade com o consulado
Obrigado Patriciatait
Paula Peissner, General Manager em Novotel Sao Paulo Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2021

Prezada Patriciatait,
Obrigada pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estada e esperamos revê-la novamente em breve.

Avaliado 30 de julho de 2021 via rede móvel

Péssimo atendimento
Um hotel que só tem um atendente em qualquer horário do dia!
Ficamos mais de 50 minutos na fila pois o atendente pega prato,atende telefone,faz reserva,realiza checkin e check out resumindo um faz tudo na recepção !
Ninguém atende na recepção nunca no telefone!
Uma fila enorme!
Pessoal da recepção que não são simpáticos são grossos!
Infelizmente esse hotel está decaindo e muito
Fora o café da manhã que está cada vez pior !
Tirando as cobranças indevidas ao fazer o check out

Sugestão de quartos: Reserve no mínimo 50 minutos para fazer o checkinn e checkout cuidado para não sair em cima e perder seus compromissos
Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado gfbaldinorj

Prezado gfbaldinorj,

Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços.

Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência.