São Paulo

Classificado como n.º 5 706 de 41 253 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Madalena
Bairro: Vila Madalena
Avaliou 18 de janeiro de 2020

O atendimento foi terrível, a cerveja já chegava quente e os atendentes (e os membros da banda e principalmente o DJ) foram muito grossos.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Bruna P

Avaliou 11 de janeiro de 2020

Lotado, um valor absurdo e cobraram muito mais do que o meu consumo. Gerente grosso, atendentes que não resolvem nada. Tudo demora. Fila gigante.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 1robertac
Avaliou 15 de setembro de 2019 via rede móvel

O lugar tem teto aberto e a lateral também fica aberta facilitando o trânsito de fumantes. As bandas de samba são boas. Muito bom o ambiente.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado thais_olliver07
Avaliou 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Eles nunca reservam para a quantidade de pessoas solicitadas, e só lá vc descobre que a mesa é de apoio. O problema é se todos quiserem comer a feijoada, que é muito boa, mas requer estar sentado. Depois das 18h as pessoas começam a dançar, e as cadeiras são dispensadas. Boas bebidas e boa música.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado CrisleideCrosara
Avaliou 3 de julho de 2019

Péssimo serviço! Reservei uma MESA pro meu aniversário pra 25 pessoas, quando cheguei a mesa era apenas para 10! Me falaram que a ideia era que os demais convidados meus ficassem de pé no deque! (Sem me avisar isso no momento da reserva). Varias pessoas pediram o rodízio de chope que demorava muito pra ser servido! Varias pessoas sem bebida por muito tempo! Como era jogo do Brasil colocaram mais gente do que o estabelecimento era capaz de servir adequadamente. Péssimo atendimento! Não recomendo!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado michellenbrum

Esteve em Patio SP? Partilhe as suas experiências!