“Espetacular - delivery!”

Erdinger Hütt'n São Paulo
Classificado como n.º 5 387 de 39 848 Restaurantes em São Paulo
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Eles aderiram à plataforma delivery e, nós agradecemos!
Com a pandemia, bom tem sido poder desfrutar de uma boa refeição, em casa.
Com sede na SPExpo (Rodovia dos Imigrantes) a casa traz a legítima culinária alemã!
Pratos saborosos, bem elaborados, porções fartas e, vieram bem embalados, mantendo a temperatura e a perfeita apresentação.
Todas as embalagem vieram lacradas e com um adesivo identificando produto higienizado, respeitando e atendendo às recomendações do ministério da saúde.
Foi possível sentir todo o carinho e cuidado que enviaram a refeição para nossa residência.
Hoje optamos pelo Eisbein (guarnecido de chucrute e batata sauté com bacon), Wiener Schnitzel (Mignon de vitela empanado, guarnecido de batata sauté com bacon) e, uma porção clássica de salsichas (que acompanha mostardas, bretzel e pão).
O Eisbein veio no ponto perfeito, suculento e com bastante carne.
O Schnitzel bem passado e sequinho.
As guarnições estavam extremamente apetitosas.
E, estávamos na expectativa do Chope Erdinger que veio numa embalagem perfeita e gelado.
Não perde nada para os tradicionais Figlmüller ou para o Hofbräu München.
Sensacional, toda equipe está de parabéns!
Voltaremos a pedir com certeza.

Data da visita: julho de 2020
5  Obrigado Alessandra T

Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Ótima opção de Happy Hour para quem está no São Paulo Expo. Bom atendimento e boas opções de pratos. Ótima localização na saída do estacionamento aberto. Ambiente muito agradável (estrutura montada veio da Alemanha).

Data da visita: março de 2020
Obrigado Ricardoks2015
Avaliou 13 de março de 2020

O restaurante, que é localizado no início da Rodovia Imigrantes, é muito charmoso e lembra a Alemanha, tanto em seus pratos como na decoração. Não deixe de experimentar o chopp alemão de trigo mais famoso do mundo: Erdinger. Como sugestão de prato, podemos citar o Eisbein (joelho de porco).

Data da visita: março de 2020
Obrigado igorVBC
Avaliou 21 de janeiro de 2020

ótimo restaurante alemão ao lado de SP Expo. Fomos 2 vezes durante um evento no centro de convenções. Valeu muito a pena

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado dantemribeiro
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Funcionários são educados, porém o gerente que deveria ter o maior controle da situação é totalmente perdido. O que esperar de um restaurante que a pessoa encarregada por ser o responsável por todos os problemas só os causa?
Fui retirar minha cerveja no balcão pois meu uber tinha chego e ele foi um cavalo, mau educado e me empurrou, dizendo que eu estava atrapalhando!
Não estão preparados para atender demanda de pessoas definitivamente, não percam seu tempo!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado jessicacP1046KL

Os viajantes que visualizaram Erdinger Hütt'n São Paulo também visualizaram

Esteve em Erdinger Hütt'n São Paulo? Partilhe as suas experiências!