“Experiência incrível”

Classificado como n.º 25 de 27 719 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 21 de junho de 2021

Estamos hospedados no hotel Tivoli e resolvemos jantar esta noite no restaurante SEEN. Fomos atendidos pela Carime, que sem duvidas tornou nossa experiência ainda mais agradável!
Super atenciosa, nos deu recomendações incríveis!
Todas as entradas, prato principal maravilhosos!
E a sobremesa de merengue incrível!
Nota 10!comida excelente, atendimento espetacular. Comida incrível e vista maravilhosa de SP!

Obrigado Jaquelynesousa_
TivoliHotelsResorts, Outros em Seen São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Jaquelyne,
Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por compartilhar conosco esta experiência única. São as impressões de nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação quanto as nossas instalações, atendimento e gastronomia.
Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Será sempre muito bem vinda!
Cordialmente,
Sin and be seen

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 590)

Avaliou 21 de junho de 2021

A experiência foi incrível! Ambiente agradável, drinks espetaculares e comida deliciosa! Atendimento perfeito feito pela Carine!

Obrigado D7593FAannat

Prezada Anna,
Obrigado por partilhar sua avaliação sobre o Seen São Paulo. Para nós, é de suam importância saber sobre as impressões e estamos lisonjeados por termos sido parte de um momento tão especial para vocês.
Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-los em breve para novas experiências. Serão sempre muito bem vindos.

Avaliou 21 de junho de 2021

Espaço lindo, muito bem decorado, comida muito boa e atendimento impecável. Música boa também! obrigado à Carime pela atenção e pelo cuidado em perguntar se estávamos comemorando alguma data especial. Trouxe uma velinha na sobremesa e deu os parabéns pelo aniversário de casamento. :)

Obrigado G2493JOguilhermed

Prezado Guilherme,

Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. O Seen foi pensado de forma minimalista a fim de atender as expectativas de nossos clientes proporcionando experiências memoráveis. Estamos lisonjeados por sua satisfação.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-los em breve.

Avaliou 19 de junho de 2021 via rede móvel

Maravilhoso! Atendimento perfeito da Carime!! Ambiente muito agradável e aconchegante. A comida estava espetacular.

Obrigado Odyssey46370485012

Prezado,

Obrigado por partilhar sua avaliação sobre o Seen São Paulo e por partilhar conosco suas experiências.

Estamos lisonjeados por suas palavras. Procuramos manter esta relação com nossos clientes para que estes possam se sentir em casa, assim como conhecer um pouco mais de nosso restaurante e nossa cultura. Suas observações serão retransmitidas a toda equipe.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve, para que desfrute de novas experiências no Seen São Paulo.

Avaliou 18 de junho de 2021 via rede móvel

Melhor experiência gastronômica de SP sem dúvidas!!! Atendimento, comida e espaço incríveis, a Carime nos deu um atendimento excepcional❤️ Ansiosa pra retornar em breve

Obrigado SarahAguiarOli

Prezada Sarah,

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve, para que desfrute de novas experiências no Seen São Paulo.

Os viajantes que visualizaram Seen São Paulo também visualizaram

Esteve em Seen São Paulo? Partilhe as suas experiências!