“Jantar de aniversário”

Classificado como n.º 20 de 27 706 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 31 de maio de 2021

Lugar excelente e lindooooooo! Eu simplesmente amei e o atendimento é espetacular da Carime quero ser atendida por ela novamente :)

Obrigado 95dayat
TivoliHotelsResorts, Outros em Seen São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada,
Obrigado por partilhar sua avaliação sobre o Seen São Paulo. Para nós, é de suam importância saber sobre as impressões e estamos lisonjeados por termos sido parte de um momento tão especial para vocês.
Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-los em breve para novas experiências. Serão sempre muito bem vindos.
Sin and be seen

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 577)

Avaliou 31 de maio de 2021

Achei um lugar incrível, ambiente muito agradável!! Uma ótima comida e um atendimento excelente da Carime.

Obrigado karinab644

Prezada Karina,

Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar prazeroso de ir, vista espetacular, iluminação agradável e atendimento excelente feito por Antônio!
Pratos e drinks estavam extremamente agradáveis.
Foi um experiência incrível! Contribuiu demais para fazer com que a comemoração de aniversário de namoro fosse ainda mais especial!

Obrigado annafM5956WE

Prezada Anna,

Avaliou 29 de maio de 2021

Espaço aconchegante e sofisticado, atendimento excelente, bebidas e comidas maravilhosas. Fomos atendidos pelo Werverton e Carine que fizeram a nossa noite mais especial.

Obrigado 659pa

Prezado,

Obrigado por partilhar sua avaliação sobre o Seen São Paulo e por partilhar conosco suas experiências.

Estamos lisonjeados por suas palavras. Procuramos manter esta relação com nossos clientes para que estes possam se sentir em casa, assim como conhecer um pouco mais de nosso restaurante e nossa cultura. Suas observações serão retransmitidas a toda equipe.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-los em breve, para que desfrute de novas experiências no Seen São Paulo.

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento. Lugar muito agradável.
Garçonete Carime muito atenciosa.
Recomendo e voltaremos

Obrigado A2669MSlucasg

Prezado Lucas,

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve, para que desfrute de novas experiências no Seen São Paulo.

Os viajantes que visualizaram Seen São Paulo também visualizaram

Esteve em Seen São Paulo? Partilhe as suas experiências!