“Experiência incrível!”

Classificado como n.º 19 de 39 842 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 3 semanas

Se você é fã de coquetalaria clássica, bons rotulos de vinhos e alta gastronomia. Este é o lugar!
Fora o atendimento maravilhoso.

1  Obrigado brupazzini
TivoliHotelsResorts, Marketing em Seen São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Brupazzini,

Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar conosco sua experiência.

Não poderíamos utilizar melhores palavras para descrever os nossos serviços. Trabalhamos para melhor servir nossos clientes e estamos lisonjeados por sua satisfação.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.

Sin and be seen

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 472)

Avaliou há 3 semanas

Fomos no Seen comemorar o aniversário de minha mãe e o ambiente é fantástico. Fomos muito bem atendidos pelo Vanio, que nos explicou os pratos e foi muito simpático. Pedimos o queijo de cabra folhado de entrada, o wagyu, o peixe do dia e o filé Olivier de pratos principais e o fondant de doce de leite de sobremesa. Os pratos principais e as sobremesa estavam muito bons; a entrada deixou um pouco a desejar - poderia ser mais crocante e ter um pouco mais de mel!

Obrigado Mozart L

Prezado Mozart,

Obrigado por partilhar sua avaliação sobre o Seen São Paulo. Para nós, é de suma importância saber sobre as impressões e estamos lisonjeados por termos sido parte de um momento tão especial para vocês.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-los em breve para novas experiências. Serão sempre muito bem vindos.

Avaliou há 3 semanas

Excelente!!! A Karina nós atendeu de forma ESPETACULAR. Super recomendo! Peçam o croquete de cordeiro! Muito bom

Obrigado prisciladantas85

Prezada Priscila,

obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar conosco sua experiência.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve.

Avaliou há 4 semanas

Lugar incrível, atendimento excelente do começo ao fim, a atendente Carine foi maravilhosa, muito atenciosa e prestativa...

Essa equipe deixou esse dia ainda mais especial, o pedido de namoro!! ❤️

Voltaremos mais vezes sem dúvida!

Obrigado LeAlbuquerque01

Prezada Letícia,

Obrigado por partilhar sua avaliação sobre o Seen São Paulo e por partilhar conosco suas experiências.

Estamos lisonjeados por suas palavras. Procuramos manter esta relação com nossos clientes para que estes possam se sentir em casa, assim como conhecer um pouco mais de nosso restaurante e nossa cultura. Suas observações serão retransmitidas à Carine e a toda equipe.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve, para que desfrute de novas experiências no Seen São Paulo.

Avaliou há 4 semanas

Simplesmente perfeito!
Desde a comida, vista até o atendimento. Fomos atendidos pela Carini, que foi super simpática e atenciosa.
Com certeza irmos voltar.

Obrigado 34biancao

Prezada Bianca,

Estamos lisonjeados por suas palavras. Procuramos manter esta relação com nossos clientes para que estes possam se sentir em casa, assim como conhecer um pouco mais de nosso restaurante e nossa cultura. Suas observações serão retransmitidas à Carini e a toda equipe.

Os viajantes que visualizaram Seen São Paulo também visualizaram

Esteve em Seen São Paulo? Partilhe as suas experiências!