“Pedaço de NY em sp”

Classificado como n.º 25 de 39 812 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 19 de dezembro de 2020

Bar nos padrões dos rooftops de NY e Miami ,praticamente irretocável. Fomos muito bem atendidos pelos garçons Vânio e Antônio, educados, rápidos e prestativos!

Obrigado marsellea2020
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 418)

Avaliou 19 de dezembro de 2020

Experimentei diversos drinks, destaque ao classico Tom Collins, muito bem feito e suave
Pedimos carpaccio, tartar, croquete de cordeiro e hot dog de camarão, TODOS maravilhosos, mas os “vencedores” foram as croquetas e o hot dog!
Parabéns ao Vânio pelo atendimento, com certeza foi um dos destaques da nossa vinda

Obrigado eduardocX7064SW
Avaliou 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Em visita à SP, não pudemos deixar de ter nosso jantar romântico no Seen! Fomos atendidos pelos Vânio e Antônio, excelente atendimento, muito atenciosos e solícitos, não deixaram a desejar em nada!!! Comida deliciosa e drinks variados!!!

Obrigado lucasalexandreg2020
Avaliou 19 de dezembro de 2020

A hoster Elisabeth do restaurante !!! Negra maravilhosa!!! Linda, de uma educação e postura ímpar!!! Voltarei no restaurante pelo atendimento dela!!! Parabéns tivoli!!! Parabéns Elisabeth!!! Os garçons também são maravilhosos!!!

Obrigado manoela481
Avaliou 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Lugar top! Atendimento do Vanio sensacional e ambiente agradável! Ótima comida !! Concerteza voltarei!

Obrigado FransWallace

Os viajantes que visualizaram Seen São Paulo também visualizaram

Esteve em Seen São Paulo? Partilhe as suas experiências!