“Ótimo ”

Classificado como n.º 5 de 41 460 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Muito bom! Vista incrível! O moscow mule estava ótimo e a comida excelente! O Fabiano que nos atendeu foi muito atencioso e prestativo.

Obrigado juhussein
TivoliHotelsResorts, Gerente em Seen São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezado juhussein,

Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar conosco sua experiência.

Não poderíamos melhor descrever nosso restaurante, que além de dispor de uma incrível vista do skyline de São Paulo, conta também com o melhor da gastronomia contemporânea. Estamos muito felizes por sua satisfação.
Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve.

Sin and be seen

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 897)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Restaurante com astral incrível, vista maravilhosa, cardápio delicioso e atendimento excelente! A Carime é uma atendente especial!

Obrigado carolmourao

Prezada carolmourao,

Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar conosco sua experiência.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Lugar de alto nível! Comida muito boa e serviço impecável! Com toda educação e sabedoria, Srta Carine fez a diferença no atendimento!! Recomendo!

Obrigado ricardo_silvino

Prezado ricardo_silvino,

Obrigado por escolher o Seen São Paulo e por partilhar conosco sua experiência.

Não poderíamos utilizar melhores palavras para descrever os nossos serviços. Trabalhamos para melhor servir nossos clientes e estamos lisonjeados por sua satisfação.

Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em há 3 semanas

Garçom Fábio muito simpático. ótimo atendimento, ambiente agradável e comida sensacional. ótimo lugar para ir com família e amigos.

Obrigado Thiago R

Prezado Thiago R,

Obrigado por partilhar sua avaliação sobre o Seen São Paulo e por partilhar conosco suas experiências.

Estamos lisonjeados por suas palavras. Procuramos manter esta relação com nossos clientes para que estes possam se sentir em casa, assim como conhecer um pouco mais de nosso restaurante e nossa cultura. Suas observações serão retransmitidas ao Chef William e a toda equipe.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Cataria no atendeu muito bem, a experiência no Seen foi maravilhosa! Qualidade, lugar agradável, preços justos!

Obrigado Roam688755

Prezado Roam688755 ,

Esteve em Seen São Paulo? Partilhe as suas experiências!