“Ótimo Brunch!”

Classificado como n.º 287 de 27 637 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Vá sem pressa e proveite uma agradável tarde de domingo.
Ambiente muito bem decorado, ótimo atendimento e uma excelente comida.
Adoramos o brunch de domingo.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 50leandrob

Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

No 23 andar Hotel. Ambiente aconchegante. Atende por reservas. Equipe muito bem preparada. Pratos que degustamos(bacalhau e peixe) estavsm ótimos. Preço justo!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 25neryt
Avaliou 24 de abril de 2021 via rede móvel

Um vibe totalmente tropical com linda vegetação e total tranquilidade e paz. Incrível pensar que você está no centro da maior metrópole da América do Sul! Fomos muito bem atendidos pelo Adailton. Drinks maravilhosos. Super recomendo!

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado Charles P
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui com a uma amiga num sábado chuvoso sem reserva, o garçom Micael que nos atendeu foi extremamente solícito, educado e sempre preocupado com a nossa satisfação. O lugar no espaço interno já estava lotado, então sentamos no ambiente externo e a experiência só foi boa por causa dele.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado shikimikichan
Avaliou 13 de fevereiro de 2021

Tudo excelente, comida saborosa, ambiente aconchegante, música ao vivo com voz, piano e baixo acústico, e o atendimento de primeira! Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Cristiano M

Os viajantes que visualizaram Must Bar também visualizaram

Esteve em Must Bar? Partilhe as suas experiências!