“Abraccio Campinas: gostei!”

Classificado como n.º 714 de 27 637 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Consolação
Bairro: Consolação
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Estive no Abraccio Campinas no dia do meu aniversário. Muito gostoso. Comida muito boa. Atendimento muito bom. Protocolos de isolamento sendo feito. Pedi um carbonara, eles perguntam com ovos, disse que sim. Mas tive a impressão de que veio mais molho branco do que ovos. Ainda assim muito gostoso. Pedi o tiramissu de sobremesa, já comi melhores. Este era feito com pandeló e não bolachas. Ganhei um sorvete de aniversário. Já a sobremesa da minha irmã estava deliciosa.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado ArquitetaCamila72

Avaliou 1 de fevereiro de 2021

Especialista em Culinária Italiana.
Feito para compartilhar com a sua família e também com seus amigos.
Ideal para crianças.
Muitas opções de massas, acompanhamentos, saladas, sucos, frutas, verduras e legumes.
No verão, festival de gelato napolitano.
No inverno, festival de sopas do Veneza.
Tudo com a qualidade Abraccio.
Do mesmo dono do Outback.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado marcelob94
Avaliou 3 de novembro de 2020 via rede móvel

O restaurante é agradável e super aconchegante. Os pratos são bem servidos e deliciosos, vale a pena a visita.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado liciacmarques
Avaliou 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Foi uma ótima surpresa. Estive no Abraccio do Shopping Iguatemi de Campinas, e o atendimento foi muito bom, o ambiente é muito bom também, e a comida estava excelente, muito saborosa. Vale o preço cobrado.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado miriam397
Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Fui com minha noiva. Não sabia o que esperar do atendimento devido à pandemia. Fui surpreendido. Fomos recebidos e atendidos com muita atenção e simpatia. O local está tomando todos os cuidados necessários, como demarcação das mesas que podíamos sentar. A cozinha aberta é um charme e os cozinheiros interagiam conosco. Fomos atendidos inclusive por um rapaz que parecia o gerente ou até proprietário, com muita educação e rapidez. Parabenizo a equipe do restaurante por manter um nível de serviço muito mais que satisfatório mesmo nas condições em que estamos. Voltarei mais vezes e pago os 12% de serviço com um sorriso no rosto.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Wiglas V

Os viajantes que visualizaram Abraccio também visualizaram

Esteve em Abraccio? Partilhe as suas experiências!