“Quantidade abundante. Qualidade”

Reservar uma mesa
dom, 07/03
20:00
Classificado como n.º 72 de 39 843 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Localizado no andar térreo do hotel com vista para o verde exuberante do Parque Burle Marx, o estrelado restaurante pelo Guia Michelin, Tangará Jean-Georges oferece, em um ambiente de extrema elegância, uma experiência gastronômica única com seu sedutor menu à la carte, mesa do chef, sala privativa e menus autorais fixos, bem como pratos especiais. Primeiro – e único – endereço do internacionalmente reconhecido chef Jean Georges Vongerichten na América do Sul, capitaneado pelo chef Felipe Rodrigues. Um palco para sua moderna e premiada cozinha internacional, comprometido em oferecer os melhores ingredientes e sabores brasileiros. Este templo gastronômico oferece menu à la carte, bem como menu degustação, uma carta de vinhos com 180 diferentes rótulos cuidadosamente selecionados que incluem alguns dos segredos mais bem guardados do continente.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Quantidade abundante. Qualidade fantástica. Atendimento de primeira linha, com destaque para quem nos atendeu, que foi o TON. Educado, gentil, atencioso e prestativo. Não vemos a hora de voltar.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 783silviog
TangaraJeanGeorges, EAM em Tangará Jean-Georges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Caro Sr. Silvio G,

Obrigado por sua recente visita ao Tangará Jean-Goerges e por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar.

Ficamos felizes em saber que tenha desfrutado de sua experiência conosco.

Agradecemos suas recomendações e elogios, esperando revê-lo em breve.

Avaliou há 4 semanas

Mais uma vez pude jantar no Tangará Jean Georges. Atendimento diferenciado de toda equipe sem nenhuma exceção, todos atenciosos e amáveis . Tudo estava muito gostoso . Sabor da comida marca registrada . Ambiente tranquilo e lindo . Gosto muito voltarei sempre e indico . Parabéns. Obrigada pela atenção . Cláudia Castro

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado maravilh0s0
TangaraJeanGeorges, Diretor Adjunto em Tangará Jean-Georges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Cara Sra. Castro,

Avaliou 19 de janeiro de 2021

Fui com meu filho e um grupo de amigos comemorar meu aniversário, nos hospedamos no hotel e jantamos no restaurante, o serviço foi perfeito.

1  Obrigado 580suelil
TangaraJeanGeorges, EAM em Tangará Jean-Georges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2021

Cara Sra. Sueli,

Avaliou 17 de janeiro de 2021

Serviço impecavel, ambiente maravilhoso, comida deliciosa. Atendimento perfeito desde a entrada ate a sobremesa, todos muito gentils e solicitos

Obrigado Luiza A

Cara Sra. Luiza A,

Avaliou 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

Tudo perfeito. Do vinho a sobremesa passando pelas entradas e prato principal. Sem falar na cordialidade e atenção do Tom que nos atendeu brilhantemente !!!

1  Obrigado 595claytonm

Cara Sr. Claiton,

Os viajantes que visualizaram Tangará Jean-Georges também visualizaram

Esteve em Tangará Jean-Georges? Partilhe as suas experiências!