Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline21 US$
Agoda.com21 US$
Tripadvisor21 US$
Avaliado 6 de novembro de 2020

Hotel com quarto excelente. Limpeza impecável. Funcionários educados e muito prestativos.

Ponto negativo: insegurança do local, com muitos drogados perambulando ao redor, inviabilizando trânsito a pé (todavia, as exigências pelo próprio centro, de uber, são mega tranquilos no preço. Compensa); músicas altas nos bares ao redor.

Lembrando que esses pontos negativos em nada tem a ver com o serviço do hotel, sendo de responsabilidade do poder público local. Preciso observar que dos 3 dias que estive acomodado, em 2 observei com frequência ronda da policia militar na rua do próprio hotel, o que trouxe mais segurança.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Ryan P
Avaliado 2 de novembro de 2020 via rede móvel

Quarto e banheiro grande. Wi-fi, atendimento, frigobar, tv tela grande, cama e café da manhã bons. Tv a cabo com sequatro canais de filmes, HBO2, Universal, Cinemax e TNT/Séries. Dois degraus para acessar salão café da manhã. Se tiverem quarto vazio permitem entrar antes gratuitamente. No quarto tem pequena ante sala com mesa e duas cadeiras. Grata surpresa.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado MoonMing
Avaliado 18 de novembro de 2019 via rede móvel

O hotel é bom! (Leia até o final!). Sem muito luxo mas bastante limpo e arrumado. O prédio é antigo mas todos os serviços me atenderam muito bem. Staff cordial, café da manhã com várias opções de pães, frutas e frios. O único porém é a localização. O bairro é mal frequentado, muitos moradores de rua usando drogas livremente em todos os horários. É realmente perigoso se você não for programado para sair do hotel e entrar no uber e vice-versa. Bom custo-benefício, indico o hotel, mas tome bastante cuidado com o bairro.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado vilelatai
Avaliado 2 de janeiro de 2019 via rede móvel

O hotel conta com um bom café da manhã. Todos os dias você encontrará as mesmas opções, porém são boas e em boa quantidade. As camas são confortáveis. Porém a limpeza dos quartos não era muito bem feita, isso está precisando melhoras. Nas proximidades tem bons lugares para lanches. A noite é um pouco perigoso, pra quem gostar de fazer as coisas andando, não é muito recomendado andar por lá. Ah, detalhe que quando chegamos, nos mandaram para um quarto em que os hóspedes tinham acabado de sair e estava tudo sujo. Erro bem chato. Pelo menos nos mandaram logo para outro quarto.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado Ju V
Philipe R, Gerente geral em Hotel Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2019

Sra. Juhvcs agradecemos sua opinião ela é muito importante para nos.

Vamos analisar todos os pontos destacados, principalmente no que se trata a limpeza esse não é nosso padrão de hospedagem, pedimos desculpa pelo incomodo.

Agradecemos sua visita. esperamos ter uma nova oportunidade.

Equipe Iberica hoteis.

Avaliado 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Fiquei hospedado apenas um dia no Hotel para assistir um show em um sábado a noite em São Paulo e a estadia foi muito boa. O Hotel fica muito bem localizado na regiao central de SP, muito bom para quem vai a pé na Santa Efigênia, Bom Retiro, 25 de Março, etc, mas recomendo andar de dia, pois a noite a região do Hotel é bem perigosa, com muitos usuarios de drogas. Ao sair a pé tem que ter cuidado. O estacionamento conveniado fica quase na frente do Hotel e paguei 19 reais para deixar o carro por um dia. As instalações do quarto, tv, cama, travesseiro estavam muito boas, banheiro grande com uma boa ducha, e o café da manhã estava muito bom também. Recomendo o hotel e ficarei outras vezes.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Anonimo B

Agradecemos sua opinião ela é muito importante para nos.

Esperamos você em uma próxima visita.

ibérica Hoteis.