Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Juliana Fonte

Algumas coisas a melhorar

3,0 de 5 bolhasAvaliou 28/02/2024
Café da manhã pessimo, poucas opções. O quarto : cama desconfortável com lençol menor que o colchão e a manta com mau cheiro. Mas os funcionários são simpáticos , o hotel e organizado e bem localizado com policiamento na frente quase sempre .
Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
3,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
85 €
0.9 km de Hotel Euro Suíte São Paulo By Nacional Inn
Serviço de quartos
Veja mais hotéis em São Paulo
Avaliado 24 de janeiro de 2024

O pessoal do hotel era bem atencioso, e o café da manhã tinham várias opções.

Mas nunca tive problemas com a limpeza do quarto, como neste hotel. Matei três baratas no quarto (eu estava no 5o andar). Além disso, a fronha do travesseiro e as toalhas estavam "encardidas". E no banheiro tinha pó de alguma reforma, e pedaços (pequenos) de tijolos dentro do box.

Sugestão de quartos: Eu não ireu mais neste hotel. Quarto sujo e com insetos. E a localização, apesar de no centro, é muito próximo de onde era a cracolândia.
Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Alex S
Avaliado 14 de setembro de 2023

O hotel atende bem. Não é luxuoso e teria muitas coisas para melhorar, mas fomos bem atendidos e atendeu às nossas expectativas. O prédio tombado é majestoso!
Alguns funcionários não são muito gentis, mas outros merecem destaque, como o senhor José Marçal, sempre disposto e muito cortês e a recepcionista Sabrina, extremamente educada e preocupada com o bom atendimento dos hóspedes.
Recomendo pra quem ama São Paulo e quer desfrutar do coração da cidade!

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Marina F
Avaliado 1 de setembro de 2023 via rede móvel

Estive neste Hotel há cerca de um ano. É muito bom, café da manhã bom. Funcionários atenciosos e educados e prestativos. Bem localizado. Limpo. Fui de ônibus. É próximo do metrô São Bento. Próximo a 25 de março. Gostei muito. Defronte a uma linda igreja histórica. Único problema é a noite, mas o centro de São Paulo já sabemos como é, tem que se cuidar. Recomendo. Excelente custo x benefício.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado 012345678912
Avaliado 1 de julho de 2023

Fiquei decepcionada com muitas coisas, dentre elas a porta do banheiro que não fecha, o secador que não funciona, a escassez de toalhas para 4 pessoas que só veio bem depois e até de papel higiênico. Acabou e o atendimento foi muito demorado. A estrutura do apartamento é precária também. O estacionamento é pago mas bem pequeno, para pegar a chave do carro tem que pedir e esperar... Não volto mais. Só não dei a pior nota porque o café da manhã foi razoável e boa a localização.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado patriciawP6503RR
Avaliado 24 de novembro de 2022 via rede móvel

Hotel central, boa localização, porém, necessita de maiores cuidados quanto a conservação do local. Cheiro de mofo nos corredores. Para uma estadia curta, sem luxo, o local é ideal. Funcionários eficientes e atenciosos, café razoável.

Sugestão de quartos: Procure os quartos reformados. Os de frente para a rua, são um pouco barulhentos, mas é suportável. Não recomendo para fumantes, pois têm que ir para a rua.
Data da estadia: novembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho