“Simplesmente o melhor”

Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Santana
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Simplesmente o melhor restaurante japonês de São Paulo.
Japonês Raiz.

Atendimento, peixe muito fresco e execução perfeita.

Top

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado ignacioh556

Avaliou 15 de novembro de 2020 via rede móvel

A melhor culinária japonesa do mundo!!!
Não é rodízio, por isto conseguem manter uma excelente qualidade dos peixes e frutos do mar, os quais são escolhidos a dedo.
Três pratos que merecem destaque: Salada Jussara, o Romeu e Augusto.
Os combinados são algo impressionante, os peixes se desmancham na boca.
Segundo amigos que viajaram por países mundo a fora, o Sushi Hiroshi é inigualável.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado JJMalvadeza
Avaliou 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Frequento ha anos o hiroshi semanalmente ( quase toda sexta feira )e faço pedidos para delivery frequentemente. Sempre achei o peixe fresco e o atendimento estranho... depende quem te atende você fica feliz ou não ( o que significa que não há treinamento e sim loteria com quem você pega para atender. Até aí tudo aceitável. Mas hoje foi deprimente... no prato que pedi vinha sashimi de atum e veio com fibras no meio tornando desagradável a experiência. Chamei a atendente e disse que não estava conseguindo comer aquele sashimi e ela respondeu “ não adianta reclamar que eles nao trocam” .
Não acho que devo comer o que não gostei e se não veio como deveria seria demonstrar respeito pelo cliente fazer a troca.
Aí vem a pior parte...
na saída fui falar com um dis socios no caixa. Fiz a reclamação e ele disse: estão todos assim... e ficou olhando para mim.
Na saída olhei no balcão e constatei que NÃO ESTAVAM TODOS ASSIM...
Restaurante é uma experiência completa de comida, ambiente, atendimento, simpatia...
Não volto e tenho certeza que eles não vão se importar com isso..,
Mas fica aqui minha experiência.

Data da visita: outubro de 2020
3  Obrigado sergiok885
Avaliou 20 de agosto de 2020

Estava lotado e com fila de espera em plena pandemia... preferi pedir lá fora e ir comer em casa. A comida é normarl, atende quem está querendo comida japonesa, nada de especial, mas o ambiente é bem gostoso e preço razoável.

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado simonedC4492UZ
Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Sou fã da cozinha oriental, já visitei dezenas, talvez centenas de restaurantes em SP, outros estados e até outros países....Não tem igual! O corte, o preparo, o tempero....o HIROSHI é diferenciado!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado PerrellaVip

Os viajantes que visualizaram Sushi Hiroshi também visualizaram

Esteve em Sushi Hiroshi? Partilhe as suas experiências!