“Atendimento de qualidade”

qui, 02/07
20:00
Classificado como n.º 42 de 39 790 Restaurantes em São Paulo
Avaliou há 4 semanas

Antedimento pelo app de qualidade, comida gostosa.. nota 10...

Meus parabéns com certeza vou pedir mais vezes.

atte
Cristina

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado Seaside524926

Avaliou 18 de março de 2020

A única coisa boa deste restaurante foi sua localização-dentro do Shop.Morumbi.Carne sem nenhum atrativo,tampouco requinte(apresentação dos pratos parecia de um boteco antigo decadente).Atendimento correto,carta de vinhos com preços acima da média.Possui dois salões sendo o ultimo menos barulhento.Há melhores opções nas proximidades.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Carapito21
Avaliou 7 de março de 2020

Nota 1.000!
A Beleza do restaurate, Lugar LINDO!
Qualidade das carnes Argentinas!!!!!
Ponto perfeito das carnes
Melhor pudim de leite condensado do planeta
Melhores garçons de São Paulo, uns Amores !
Higiene dos toilletes perfeita
Fui várias vezes, voltarei sempre
É sempre um sonho almoçar ou jantar lá!
Meu preferido!

Obrigado 665laylas
Avaliou 6 de março de 2020

Atmosfera requintada, garçons educados e atenciosos. A comida é excelente e bem apresentada. Estar dentro do shopping me agrada bastante pela segurança e comodidade.

Obrigado Otsukajr
Avaliou 23 de fevereiro de 2020

Estive na unidade do shopping Morumbi, para comemorar meu aniversário com a minha família, tivemos um atendimento ótimo, começando pelo gerente Roberto, que foi super atencioso conosco, e pelos garçons que se prestaram todos muito atenciosos, principalmente o garçom Laelton, fui prestigiada com uma taça de espumante em comemoração ao meu aniversário, atitude essa que me deixou mais encantada pelo restaurante, por eles ter essa sensibilidade pelo momento.
A nossa comida veio ótima, carne estava ao ponto, o arroz biro biro e batata estavam sensacional, foi uma noite muito agradável, com certeza voltaremos mais vezes.

Obrigado mariasJ5289MS

Os viajantes que visualizaram Pobre Juan Morumbi Shopping também visualizaram

Esteve em Pobre Juan Morumbi Shopping? Partilhe as suas experiências!