“Pets cozinhando?!?!”

Quintal deBetti
Classificado como n.º 835 de 39 790 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Morumbi
Descrição: Sabe aquele churrasco de domingo com a família e os amigos? E pra lá que queremos levar nosso cliente todos os dias que abrimos nossas portas. Oferecemos carnes de alta qualidade preparadas com excelência para você viver momentos especiais e sentir como se estivesse no quintal de casa cercado das pessoas que gosta, com cerveja gelada, drinks, entradas, sobremesas e tudo que tiver direito. De terça a quinta ainda temos música ao vivo de diferentes estilos como jazz, blues, sertanejo, rock e pop rock. Seja muito bem-vindo sempre!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sempre passei em frente e ficava impressionado com a quantidade de pessoas, mas no começo da pandemia passei la pra fazer um take out...
Vi o salao sujo, com varias pessoas sem mascara, e pra minha surpresa, tinha um cachorro q tinha passe livre pelo restaurante todo, onde todos os funcionarios passavam a mao e faziam caricias nele
Uma funcionaria inclusive tinha acabado de chegar, passou a mao nele e entrou no balcao sem lavar as maos e começou a cuidar das bags com pedidos.
Falei com a pessoa q tirou meu pedido e ele pareceu me repreender dizendo q o restaurante eh pet friendly e inclusive o cao era do dono!!!
O restaurante pode ser pet friendly, os funcionarios nao!!!! Deve se ter o minimo de profissionalismo e higiene!!!!
Cancelei meu pedido e vim embora, ate pq, pagar uma fortuna por uma comida (que eu vi) que nao tem um manuseio adequado...
Complicado ne

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado YuKamii

Avaliou 27 de abril de 2020 via rede móvel

Amo o Quintal deBetti. Carnes que derretem na boca e acompanhamentos sempre no ponto certo. Porém, em tempos de quarentena, resolvi testar o Delivery e foi uma decepção. Pedi o Burger Dry Aged. A carne veio seca, sem o sabor nem a tradicional suculência. O pão estava meio duro, com aspecto de velho. Paguei caro, comi mal e não tenho a intenção de experimentar novamente.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado luclements
bobbueno, Marketing em Quintal deBetti, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2020

Oi Luisa! Sentimos muito que você não teve uma experiência boa com nosso delivery. Se quiser fazer um outro pedido no futuro, entra em contato com nossa equipe de atendimento, no Whats 930572414. Estamos usando esse canal para melhorar nossas entregas de qualquer maneira. Desculpa pela experiência ruim.

Avaliou 23 de abril de 2020

Fui duas vezes ao restaurante e gostei bastante do que me foi servido, e o serviço também foi satisfatório. A carta de cervejas carece de variedade, e os acompanhamentos são bons e a preço justo

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado igort00
Avaliou 10 de abril de 2020

Carne estava divina, pão de alho maravilhoso, bons drinks e ambiente super agradável. Só precisa chegar cedo, pois o local é bem disputado.

Data da visita: março de 2020
Obrigado deborah p
Avaliou 7 de abril de 2020 via rede móvel

Fiz um pedido delivery e esperava que a qualidade fosse menor do que no restaurante mas não esperava quão mais baixa foi!
Os 2 lanches vieram frios. Pedi com bacon e não veio bacon. A batata frita fria, também. Estava gelado o lanche, como se estivesse pronto bem antes do que o indicado pelo app. Se não sabem fazer delivery, não façam.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado anacarolphs

Os viajantes que visualizaram Quintal deBetti também visualizaram

Esteve em Quintal deBetti? Partilhe as suas experiências!