São Paulo
Caixa de entrada

“Você é jovem? Gosta de movimentação? Boa comida? Então vá...”
Avaliação de Quintal deBetti

Quintal deBetti
Classificado como n.º 895 de 41 393 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Sabe aquele churrasco de domingo com a família e os amigos? E pra lá que queremos levar nosso cliente todos os dias que abrimos nossas portas. Oferecemos carnes de alta qualidade preparadas com excelência para você viver momentos especiais e sentir como se estivesse no quintal de casa cercado das pessoas que gosta, com cerveja gelada, drinks, entradas, sobremesas e tudo que tiver direito. De terça a quinta ainda temos música ao vivo de diferentes estilos como jazz, blues, sertanejo, rock e pop rock. Seja muito bem-vindo sempre!
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Um lugar escondido e enorme, muito grande mesmo. No dia que fui, uma quarta-feira tinha música ao vivo (Matheus e Cristiano). Uma dupla (irmãos gêmeos) que levam uma legião de fãs. Muita gente jovem, bonita e descontraída, a fim de cantar e se divertir. Apesar de lotado, o serviço fui muito competente. Boas carnes aperitivos, cerveja no balde e muita badalação...

Obrigado Rui P

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente opção, lugar maravilhoso ambiente realmente prece um quintal, um pouco quente dentro do pátio principal mas nada que atrapalhe a experiência, todos os pratos estavam impecáveis sem nenhuma reclamação, atendimento maravilhoso, sempre tinha um garçom a disposição, sobremesa impecável nao deixe de provar, panqueca com doce de leite!

Obrigado pedromanfre
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Carnes excelentes, local super gostoso e bebidas geladas.
A panqueca com doce de leite é algo sensacional ao paladar.
Tudo perfeito, exceto o banheiro que não combina nem um pouco com o lugar.
Tirando este defeitinho o lugar é maravilhoso e merece sua visita.

Obrigado P3068GIdanielp
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Voltei a Quintal deBetti, após a ampliada estrutura, e me encantei, atendimento excelente, bons drinks, cerveja gelada e as carnes, legumes e hambúrgueres impecáveis como sempre! Recomendo a todos!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado dutradayana
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

O local prima pela excelência da carne. É perfeita. Pedimos ao ponto e ela estava irretocável, tanto a fraldinha quanto o dry aged. Em contraste à carne perfeita e com ótimo custo benefício, não curti o chop. achei caro e pesado (questão de gosto), entao fui pra pilsen long neck. A sobremesa de doce de leite excelente, só incluiria sorvete de vanilla de acompanhamento para não ficar tão doce. Com certeza vou voltar, difícil achar uma carne de tamanha qualidade. Tambem ressalto, que li muita crítica sobre o serviço e isso me deixou preocupado, mas foi a grata surpresa. São muito atenciosos e esforçados. Talvez com a casa mais cheia, isso seja um problema, mas com certeza por falta de empenho percebi que não é. O ambiente nem se fala, um dos pontos altos do restaurante. Indico sem nenhum receio.

Obrigado vitorfgp

Os viajantes que visualizaram Quintal deBetti também visualizaram

Esteve em Quintal deBetti? Partilhe as suas experiências!