“Arrependido”
Avaliação de Quintal deBetti

Quintal deBetti
Classificado como n.º 766 de 41 451 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Sabe aquele churrasco de domingo com a família e os amigos? E pra lá que queremos levar nosso cliente todos os dias que abrimos nossas portas. Oferecemos carnes de alta qualidade preparadas com excelência para você viver momentos especiais e sentir como se estivesse no quintal de casa cercado das pessoas que gosta, com cerveja gelada, drinks, entradas, sobremesas e tudo que tiver direito. De terça a quinta ainda temos música ao vivo de diferentes estilos como jazz, blues, sertanejo, rock e pop rock. Seja muito bem-vindo sempre!
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

A Fama não justifica Você sai de lá cheirando carne Local feio sem charme nenhum É tanta fama que não se preocupam em decorar e tornar o ambiente agradável A carne é razoável Existem muitos lugares para se comer boa carne em ambiente confortável
Não recomendo e jamais voltarei. Perdi meu tempo Ah , caro para o que pretende ser

Obrigado juliojorge

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Fui ontem ao Quintal deBetti e, como sempre, a comida estava MARAVILHOSA. Com certeza, um dos melhores lugares para comer carne em São Paulo. O ambiente também vale por si só. Apesar do forte da casa ser os cortes dry aged, o que fez mais sucesso ontem foi a picanha. Além disso, a tábua de legumes é simplesmente espetacular! Não deixe de pedir.

Quem nos atendeu foi o Emanoel e, além de muito atencioso, deu diversas dicas sobre o cardápio, sugestões de drinks e foi muito simpático! :)

O que deixou um pouco a desejar ontem foi a música: apesar da ótima qualidade dos músicos, o som estava MUITO alto (e a
qualidade do som não estava das melhores), o que prejudicava bastante a conversa. Estávamos gritando na mesa - e isso que estávamos em uma mesa mais reservada, ali no cantinho próximo ao bar. Acho super legal ter música ao vivo, mas seria bom se atentarem ao volume. Acredito que a música não é o principal motivo de uma visita ao quintal deBetti, mas no volume em que estava ontem ela acabou se tornando a protagonista do jantar (e não positivamente).

Obrigado MariaLimaAguiar
Avaliou em há 2 semanas

ambiente descontraído! comida boa! atendimento maravilhoso! gente bonita! eu adorei tudo e voltarei com toda ctz!!

Obrigado AnaCarolinaR6
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ambiente agradável, comidinhas gostosas, e preço equilibrado. Perfeito para curtir um almoço de domingo, sem pressa e sem hora. Tive sorte de conseguir entrar rápido (Cheguei por volta das 13h30). A área de espera é semelhante ao restaurante. Experiência positiva!

Obrigado driflima
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Infelizmente não tivemos uma experiência boa no De Betti hoje, que foi nossa primeira vez no local. Chegamos às 12h10 e esperamos ser chamados na fila até às 14h10. Sentados na área externa, assistimos muitas pessoas deixarem o local e nada da fila, controlada por um sistema online, andar. Fomos bem atendidos pelos garçons no começo da tarde, mas conforme a espera lotava de gente, ficou claro que a equipe estava confusa. Quando desistimos de esperar e pedimos nossa refeição na mesa externa, não tínhamos pratos para nos servir. As entradas e pratos principais estavam muito gostosos, mas como estávamos muito cansados, não pedimos a sobremesa e fomos embora. O estabelecimento é claramente um sucesso, mas precisa de mais estrutura ou uma melhor política para proporcionar uma experiência melhor. Inclusive o estacionamento dos carros, é em um terreno inseguro e apertado.

Obrigado julianamda

Esteve em Quintal deBetti? Partilhe as suas experiências!