“Doces Passados”

Classificado como n.º 69 de 597 Sobremesa em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Compro toda a semana, mas hoje os doces estavam TODOS com gosto de velhos!! Compro sempre pelo delivery

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado licatal
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 141)

Avaliou 7 de junho de 2020 via rede móvel

Pedi via Ifood dois donuts e um lobster tail tradicional para provar os doces desse lugar tão famoso. Minhas expectativas não eram muito grandes mas tive uma grata surpresa. Os donuts são maravilhosos, sequinhos e saborosos iguais aos que comemos nos EUA. A lobster tail é super saborosa e leve. Tem uma massa folhada super crocante. Recomendo! Único ponto "negativo" é que os donuts são bem pequenos, poderiam ser maiores ou então ter um preço mais baixo.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado goncnat
Avaliou 10 de maio de 2020 via rede móvel

Fiz um pedido hoje na loja do Center norte para os dias das mães na hora do almoço que foi entregue errado, e, além de não corrigirem a entrega depois da minha reclamacao, não responderam as reclamacoes do Ifood e não consegui contato telefônico durante a tarde inteira, recorri ao Clayton da unidade bela contra que tentou me ajudar sem sucesso. Somente por volta das 20:00 entraram em contato comigo perguntando se poderiam me ajudar... Muito ridículo esse atendimento, pedido só foi entregue 21:00 depois de muita insistência, conseguiram estragar o dia das maes.

Relatei o ocorrido para a Rose que me ligou por volta das 20:00, ela falou para procurar o SAC.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado K2204SUmarcelom
Avaliou 19 de março de 2020

Estive no Carlos Bakery por um acaso, estava em um restaurante próximo, na hora da sobremesa soube que tinha uma franquia do Carlos ali próxima, cancelei a sobremesa do restaurante, e fui ter essa experiência. Melhor decisão, um salgado, bolo, doce melhor que o outro. Pedi um bolo de cenoura e chocolate com um café, perfeito!!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado sandrowogomes
Avaliou 17 de março de 2020

Foi minha segunda tentativa de conhecer a loja, ano passado por conta da fila apenas olhei a fachada. Dada a minha surpresa, encontrei a loja vazia, mesmo com a presença do Mauro Castano, extremamente solícito e simpático. O local é uma fofura, não tem de fato um local para comer, apenas mesas e balcões suspensos, pois acredito que a proposta seja mais de rotatividade mesmo. Os doces são lindos, e ao menos, o que provei, já entrou pro meu top 10 doces preferidos, que foi o cupcake red velvet.

Data da visita: março de 2020
Obrigado RaianaC6

Os viajantes que visualizaram Carlo's Bakery também visualizaram

Esteve em Carlo's Bakery? Partilhe as suas experiências!