“Casamento 32 anos”
Avaliação de Coco Bambu Anhembi

Coco Bambu Anhembi
Classificado como n.º 14 de 27 707 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Avaliou 28 de maio de 2021

Nice, meus parabéns pelo carisma, educação, excelente atendimento, sempre preocupada no bem estar do cliente.

Obrigado 96claudineip
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10 965)

Avaliou 28 de maio de 2021

Hoje 28/05 acabo de voltar do Coco Bambu Anhembi, onde estive com minha esposa para um almoço, estavamos comemorando meu aniversario.
Cheguei cedo, fiz o pedido as 11:50, Pedi um filé ao molho mostarda (04 medalhões de filé mignon grelhados com bacon, flambados com conhaque e molho de mostarda. Acompanha arroz branco e batata ao murro.)
Demorou 40 minutos pra chegar o prato.
Olha nunca me senti tão lesado num restaurante.
O prato nada tinha de parecido com o da foto do cardápio, não veio com o bacon, Gostaria que vcs se atentassem ao tamanho dos "medalhoes".
Reclamei pro garçom, ele me perguntou se eu queria que ele levasse o prato pra colocar o bacon, ou se eu queria que ele embrulhasse o prato pra viagem...
O máximo que o gerente fez pra tentar se redimir foi pedir desculpas...
Levantei e paguei os dois refrigerantes que havia consumido e fui embora.

Obrigado H1068FBgustavoc
Avaliou 27 de maio de 2021

Atendimento muito bom do garçom Ângelo, comida saborosa e música ao vivo de excelente qualidade. Durante a semana a casa oferece happy hour das 17 as 20h com preços exclusivos para o chopp, caipirinha e porções.

Obrigado Nádia N
Avaliou 26 de maio de 2021

Excelente atendimento. Vou levar els pra mim.
Atendimento sensacional.
Muito atenciosa
Pratos excelente

Obrigado ivanasantana411
Avaliou 26 de maio de 2021

Nunes atendimento maravilhoso como sempre.

obrigada .
adoro o coco bambu pq é muito bom o atendimento

Obrigado lindarafa2020

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Anhembi também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Anhembi? Partilhe as suas experiências!