“Almoço”

Reservar uma mesa
sáb, 05/12
20:00
Classificado como n.º 5 de 39 722 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Avaliou há 4 semanas

atendimento do garçom NUNES “ perfeito “ , amamos !
A forma com que ele atende , é incrível . A forma o que ele fala do amor pelo trabalho , chega ser emocionante.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 1606medeiros
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10 805)

Avaliou há 5 semanas

Adoramos a comida, serviu todos muito bem, local seguro, me senti confortável.
Recebi um excelente atendimento do Maykon Douglas.

Obrigado victordK7512XU
Avaliou 29 de outubro de 2020

Os dois Garson Rogério e o Garson Nunes são de mais parabéns pelo serviço olha não tenho palavras para falr deste dois profissionais obrigado.

Obrigado Z8363ZXedsonc
Avaliou 29 de outubro de 2020 via rede móvel

Atendimento impecável, em especial dos garçons Rogério e Nunes. Educação, cordialidade e simpatia. Toda a equipe está de parabéns. Só lamentamos por não ter a entrada que queríamos, mas de resto foi uma noite muito boa e prazerosa.

Obrigado liraandre
Avaliou 28 de outubro de 2020

Tivemos uma ótima experiência desde a entrada até a nossa saída, fomos muito bem atendidos pelo Alexandre, fui surpreendida com um pedido de casamento! Só tenho que agradecer por essa experiência!

Obrigado 380izas

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Anhembi também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Anhembi? Partilhe as suas experiências!