São Paulo

Reservar uma mesa
seg, 24/02
20:00
Classificado como n.º 3 de 41 516 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Tudo muito ótimo! Atendimento Rafael Mombaça, muito bom! Comida de qualidade, vale o preço! Voltaria com certeza!

Obrigado Mizinha09
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10 342)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Tudo excelente... Atendidas pelo Maykon Douglas! :D comemos camarão internacional e de sobremesa deliciosa cocada de forno com sorvete!

1  Obrigado 548n_diab
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Adoramos o restaurante coco bambu Anhembi. Excelente ambiente , atendimento excelente ( garçom Luciano ) e cardápio excepcional .
Pedimos camarões em prósta e amamos . Excelente qualidade e quantidade !!!
Super recomendo

Obrigado Ivanacf
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Fomos comemorar o aniversario da minha sogra e fomos muito bem atendidos pelo Paulo Donizete. Extremamente agil e atencioso.

Obrigado taynah_breviglieri
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Comida maravilhosa como sempre, assim como o atendimento do garçom Luciano
Rapidez e cordialidade
Sempre recomendo

Obrigado juliapC1887LI

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Anhembi também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Anhembi? Partilhe as suas experiências!