Caixa de entrada

Reservar uma mesa
qui, 20/02
20:00
Classificado como n.º 2 de 41 848 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Restaurante e Espaço de Eventos. O melhor restaurante de frutos do mar do Brasil agora na Zona Norte de São Paulo.
Avaliou há 4 semanas

Adoramos o restaurante coco bambu Anhembi. Excelente ambiente , atendimento excelente ( garçom Luciano ) e cardápio excepcional .
Pedimos camarões em prósta e amamos . Excelente qualidade e quantidade !!!
Super recomendo

Obrigado Ivanacf
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10 257)

Avaliou há 4 semanas

Fomos comemorar o aniversario da minha sogra e fomos muito bem atendidos pelo Paulo Donizete. Extremamente agil e atencioso.

Obrigado taynah_breviglieri
Avaliou há 4 semanas

Comida maravilhosa como sempre, assim como o atendimento do garçom Luciano
Rapidez e cordialidade
Sempre recomendo

Obrigado juliapC1887LI

Atendimento exemplar
Rapidez e cordialidade do garçom Luciano .
Recomendo sempre
Vale a pena vir pra cá

Obrigado 4gabriellap
Avaliou há 4 semanas

Garçom Luciano excelente. Atencioso, simpático e proativo.
O prato camarão cocobambu excelente também!

Obrigado leonardosP7660LV
christianvhf, Diretor Executivo em Coco Bambu Anhembi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá!

O Luciano é realmente um ótimo profissional!

Esperamos que retornem sempre que puderem!

Atte.,

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Anhembi também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Anhembi? Partilhe as suas experiências!