“Cachorros à mesa ”
Avaliação de Sol Pães E Doces

Sol Pães E Doces
Classificado como n.º 5 241 de 39 713 Restaurantes em São Paulo
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Gosto bastante do local e do café da manhã, os funcionários são ótimos. recomendo omelete e pão de queijo na chapa com requeijão. Venho bastante, mas hoje vi uma cena inacreditável: um casal com 3 cachorros no espaço aberto, até aí tudo bem.. mas os cachorros estavam todos sentados nas cadeiras (que são para humanos) e com suas carinhas nas mesas. Absurdo! Tanta higiene para covid e nada para cachorros!? Eu amo cachorros, mas não sou obrigada a conviver com saliva, pêlos, etc dos animais. Eles devem permanecer no chão! Eles pisam nas calçadas, lambem partes íntimas, eles podem ser transmissores sim de doenças e vermes, como pode esses tutores e a padaria aceitarem os animais à mesa?? Um funcionário, inclusive veio e brincou com os animais, quando deveria sim alertar sobre o quão era errado. Totalmente anti-higiênico, cada um que faça o que quiser com seus animais em casa, mas na rua, respeitem o próximo.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado jaquemiyamoto

Avaliou 29 de setembro de 2018 via rede móvel

Adoramos fazer um lanchinho no final da noite. Vamos com nosso pet e sempre super bem atendidos. Em especial a valeria super simpatica e extremamente educada. Lanches tipo de hamburgueria gurmet.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado marciom24
Avaliou 8 de maio de 2018 via rede móvel

Aquela padoca bem típica de São Paulo! O cardápio é bem variado, lanches, salgados, tapiocas, refeições variadas com especiais do dia do cardápio paulista. Ambiente bem familiar, limpo, sempre bem cheio em horário de pico.
Tudo que já provei gostei!

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Caliesampaio
Avaliou 19 de março de 2018 via rede móvel

Se vc tiver horário nem va!! Péssimo!!! Tenho 1 hora do almoço e meu prato chegou com 55 minutos após o pedido. Pessoas que chegaram depois foram atendidas primeiro. O prato de meu marido chegou frio. Never more

Data da visita: março de 2018
Obrigado eusousisophie
Avaliou 5 de março de 2018

Essa padaria é uma joia escondida, no meio do Planalto Paulista. Ambiente bom para um café ou lanche a qualquer hora, e excelentes tentações à venda no balcão. Na semana passada escolhi o pão multigrãos e o pão germania, no formato do clássico pão francês, são deliciosos, mesmo no dia seguinte, é só aquecer no forno que retomam a crocância, super recomendo. Levei também uma torta metade morango e metade limão, imperdível.

Data da visita: março de 2018
Obrigado drichiba

Os viajantes que visualizaram Sol Pães E Doces também visualizaram

Esteve em Sol Pães E Doces? Partilhe as suas experiências!