“Excelente, uma experiência de sabor!”
Avaliação de Thaitai Brasil

Thaitai Brasil
Classificado como n.º 4 972 de 39 793 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Butantã
Bairro: Butantã
Avaliou 3 de junho de 2020 via rede móvel

Comida maravilhosa, uma explosão de sabor! Fiel aos pratos thailandeses, restaurante agradável e despojado, gastronomia sensacional e delivery com a mesma qualidade!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado sarahhY7533RH

Avaliou 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, informal. Atendimento bom.
A comida estava boa, mas nada excepcional. Eu comi o Pad Thai. Minha esposa comeu um arroz de camarões, estava muito bom.
Possuem alguns vinhos com preço justo, isso é muito bom.
Nota seria 4, mas como incluem serviço de mais de 10% , perdem uma estrela pela malandragem. E a campanha contra mais de 10% segue.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Marco Antonio F
Avaliou 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Pratos saborosos e fartos com três níveis de picância a escolher. Ambiente acolhedor ,agradável e equipe muito atenciosa.
Super recomendo!! Voltarei com ceeteza

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado 171cristianea
Avaliou 27 de outubro de 2019

Fui visitar o local para experimentar a culinária Tailandesa,fui muito bem atendido o local é muito aconchegante e romântico, a luz de velas, o atendimento também é muito bom mesmo, nós explicou só te todos os pratos, pedi um prato que nem consigo pronunciar, minha esposa pediu um Pad Thai, o sabor é único, o meu até pétalas de flores tinha kkkk, prato muito saboroso e bem apresentável, recomendo e voltarei sem duvidas, e preço e acessível e aceita VR.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Joedes1958
Avaliou 15 de julho de 2019 via rede móvel

Sem dúvida o melhor restaurante tailandês de São Paulo.
Gastronomia, ambiente e atendimento excelentes!!!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado f_bioluisd2017

Os viajantes que visualizaram Thaitai Brasil também visualizaram

Esteve em Thaitai Brasil? Partilhe as suas experiências!