“Delivery péssimo”

20:00
Classificado como n.º 2 744 de 39 793 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pacaembu
Descrição: Com temas e pratos da Austrália, a hamburgueria Aus Burger está localizada no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. A hamburgueria Aus Burger oferece um ambiente com ar condicionado, temático e harmonioso. Decorados nos mínimos detalhes, os nossos deliciosos pratos vêm com produtos de alta qualidade a um preço totalmente acessível. A casa oferece um ambiente acolhedor, com 40 assentos, distribuídos entre sofás, mesas e um balcão estilizado e personalizado no formato boomerang - objeto esportivo típico australiano. Entre entradas, lanches e sobremesas, o menu tem suas próprias receitas seguindo a gastronomia do país da Oceania.
Avaliou há 5 semanas

Eu pedi um combo - as batatas rústicas chegaram murchas e encharcadas. As chips eram frias e puro óleo também - pareciam daqueles sacões de batata chips duvidosas que se compra pronto. O hamburguer tinha um gostoso ferroso/metálico - bem como a maionese. Alguma coisa estava muito estranha. Não consegui comer tudo e joguei fora. Péssimo mesmo.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado reginar483

Avaliou 14 de fevereiro de 2020

Lugar um pouco pequeno, mas aconchegante, apesar de ser uma hamburgueria, tem um cardápio de almoço excelente, com bastante variedades diárias, e sempre com carnes ótimas.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado marceld740
Avaliou 18 de novembro de 2019

Boa opção em perdizes, a lanchonete conta com uma decoração que remete à Austrália.

A escolha foi o cheeseburger duplo, que sai por R$31.50

O hambúrguer veio do jeito que eu gosto. Bem mal passado. Muito saboroso.

Na hora da conta, um item estava 50% mais caro do que no cardápio. Bom ficar de olho.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado rafaeldidas
Avaliou 12 de outubro de 2019 via rede móvel

Cada com instalações e decoração bacana remetendo a Austrália, tem um marketing bacana que me deixou curioso para conhecê -la. Boa variedade no cardápio com carne suína, bovina e tb vegetariano mas de sabor comum, não surpreendeu, mas valeu a visita.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Silvio2610
Avaliou 17 de janeiro de 2019

Ambiente simples, mas aconchegante. Hambúrguer maravilhoso (pedi o Melbourne) e umas batatas rústicas incríveis. Atendimento rápido e super simpático. E ainda aceitam petz, dando água e petisco como cortesia. Super recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Soniamsato

Os viajantes que visualizaram Aus Burger também visualizaram

Esteve em Aus Burger? Partilhe as suas experiências!