Aberto hoje: Fechado

desde 36,13 US$
desde 19,12 US$
desde 37,06 US$
Avaliado 25 de junho de 2020

Excelente atendimento desde o começo até o final, recebi uma ótima massagem por uma excelente profissional. Recomendo e com certeza voltarei !

Data da experiência: junho de 2020
1  Obrigado rafaelg672
Venus' S, Gerente de relações com clientes em Venus' Secret Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2020

Obrigada!! Buscamos colaboradores que vibram a mesma energia do spa!

Até breve

Avaliado 16 de junho de 2020 via rede móvel

Minha esposa e eu fomos conhecer o SPA e fizemos vários procedimentos : ritual facial, reflexologia, Peeling, Massagem e Hidromassagem. Amamos tudo. Atendimento incrível e serviço de excelência. Seguramente retornaremos.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado thiagomU2614WA

Obrigada Thiago!!! Que demais que vcs gostaram e que esse tempo que vcs dedicaram para se cuidar foi atendido! Prezamos muito por um atendimento personalizado e buscamos sempre a excelência!!

Aguardamos vcs em breve!

Avaliado 28 de maio de 2020

Bem localizado e de fácil acesso, o local conta com vagas para estacionar. Atendimento excelente do início ao fim e conta uma estrutura muito agradável.

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado eisbar2015
Venus' S, Gerente de relações com clientes em Venus' Secret Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2020

Agradecemos! Ficamos felizes que as expectativas foram atendidas! Prezamos sempre por excelência

Até breve!

Avaliado 20 de maio de 2020 via rede móvel

O atendimento da Van é incrível! Ela é muito atenciosa e faz uma super limpeza profunda no rosto! Juro! Nada passa despercebido, rs.
Fiquei receosa de ficar com marcas ou manchas, mas o método e a delicadeza dela não deixam! Em dois dias a minha pele era outra! Pretendo voltar em breve para fazer mais sessões.
Agradeço todo cuidado que recebi.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado tamirisg2016

Que alegria! Ficamos sempre muito felizes quando criamos essa confiança! A Van tem mãos de fada mesmo, o resultado é sempre incrível!!

Te aguardamos!

Avaliado 1 de maio de 2020 via rede móvel

Morei na Europa e agora moro nos Estados Unidos. Em nenhum desses lugares encontrei um lugar como este! Tive a sorte de conhecer em minhas férias no Brasil. Agora sempre que eu vier para São Paulo irei no Venus Secret Spa pois é um lugar zen onde tem uma ótima energia e você é cuidado como se fosse um bebê, com muita atenção e simpatia. O lugar é “LLL” lindo, limpo e luxuoso. A limpeza de pele foi feita de forma cuidadosa e minuciosa. Enquanto a máscara facial estava agindo, a Van me fez uma ótima e relaxante massagem na parte superior do corpo acompanhado a um delicioso óleo aromatizante cujo qual ela tem uma ótima variedade a escolha do cliente. Ela colocou um mantra para meditar e instruía conversando suavemente sobre os pontos de energia e equilíbrio dos chakras e finalizou com reiki. Melhor experiência e limpeza de pele da vida ! Você une o útil ao agradável onde tem a possibilidade de ter várias experiências ao mesmo tempo. Valeu muito a pena! Nota 10/10!

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado 509janar

UAU!!! Obrigada pelas palavras!! Essa é nossa meta! Que os clientes saibam que terão um atendimento diferenciado e personalizado! Nem preciso dizer sobre as mãos de fada da Van!!

Obrigada por pontuar cada detalhe sempre buscamos pela excelência e esta sua avaliação nos faz perceber que estamos no caminho certo!

Até breve!