Aberto hoje: Fechado

desde 36,50 US$
desde 19,31 US$
desde 37,43 US$
Avaliado 13 de abril de 2020 via rede móvel

A limpeza de pele com a Vanderleia é excepcional, uma experiência que vai muito além de uma simples limpeza. A pele fica maravilhosa e sem machucados, é possível relaxar e sentir sua energia sendo reestabelecida, além de um mimo de massagem maravilhosa. O ambiente é uma delicia, você é cuidado em cada detalhe.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado NatMatosR
Venus' S, Gerente de relações com clientes em Venus' Secret Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2020

Obrigada! A limpeza da Van é mesmo algo de outro mundo!! Ficamos felizes que além da limpeza vc tenha conseguido relaxar e restabelecer sua energia.

Até breve

Avaliado 9 de abril de 2020

Ótimo : uau, lugar para estacionar ! E tem elevador !!!
Recepção : sorriso, chazinho, café ou biscoitinho ?
Horário : sem nenhum atraso .
Pessoal : Profissional , sabe o que está fazendo e mais, com delicadeza, carinho , atenção , personalizadíssimo
Vanderleia : única! Que mãos ! Abençoadas e sábias, conhece exatamente o melhor caminho para nos conduzir ao paraíso, seja na cura, seja buscando a beleza ou relaxamento.
Experiencia impar
Recomendo

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado becaservico
Venus' S, Gerente de relações com clientes em Venus' Secret Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigada querida! Você é uma daquelas clientes que a gente sempre recorre qdo quer uma opinião, ou qdo trazemos propostas novas! Sempre disposta a nos ajudar para crescermos pontuando nossos diferenciais e no que podemos melhorar.

Obrigada por confiar há tanto tempo em nossos serviços e cuidados

nos vemos em breve

PS - o spa é mesmo grande e temos até um ecotelhado, mas ficaremos devendo o elevador heheheh

Avaliado 7 de abril de 2020 via rede móvel

Experiência maravilhosa! Destaque para a limpeza de pele facial e massagem corporal. Foram incríveis!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado tatianneds

Obrigada! Buscamos sempre a excelência em nossos serviços!

Avaliado 7 de abril de 2020

Agradável e de extremo bom gosto, e o profissionalismo e atendimento da Vanderleia São inigualáveis !! Sou fã e clientes há anos !

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Claudio F
Venus' S, Gerente de relações públicas em Venus' Secret Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2020

Obrigada Claudio! Clientes como vc são ouro! Vcs são os grandes balizadores dos nossos serviços e atendimento. Buscamos sempre surpreender vcs.

Até breve

Avaliado 7 de abril de 2020 via rede móvel

Que lugar incrível, ganhei de presente do meu marido !!
Do momento que chega ate hora que vai embora !!
Sai de la outra pessoa !! Lugar sensacional

Obrigado sarahcC892KO

Obrigada!! Ficamos muito felizes quando os presenteados saem satisfeitos, conseguimos surpreender quem deu e quem recebeu o presente.

Aguardamos vcs para quem sabe um spa a dois.

;o)