“Gero Delivery deixa a desejar!”
Avaliação de Gero

Classificado como n.º 317 de 39 784 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Pinheiros
Descrição: O restaurante Gero é um marco gastronômico da capital paulista desde sua inauguração em 1994 no bairro dos Jardins. A idéia era criar um restaurante que fosse o “filhote” informal do sofisticado Fasano, um “bistrô à cotê.” O restaurateur Rogério Fasano está a frente de todos os empreendimentos da família, que conta com mais de cem anos de tradição em alta gastronomia na cidade de São Paulo. O projeto inovador do arquiteto Aurélio Martinez Flores mantém o aspecto moderno e arrojado até hoje. A culinária, premiada pelas mais importantes publicações, prima pelos ingredientes e pratos clássicos da culinária italiana como risotos, massas, carnes e peixes.
Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Em tempos de pandemia nos valemos do Delivery e testamos o Gero Delivery! Confesso fiquei decepcionada com a apresentação! Caixa de papelão marrom, a massa fica mal apresentada! O queijo ralado coitado daqueles de pacotinho! Por serem grupo Fasano poderiam se esmerar na apresentação e fazer jus ao nome! O sabor também aquém da expectativa! Pena!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado suelig2014
QualidadeFasano, Proprietário em Gero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Sueli,

Agradecemos o seu feedback sobre o Gero Delivery, em um novo cenário como esse, comentários construtivos como o seu sempre nos ajudam a melhorar!

Sentimos muito por não termos alcançado suas expectativas em relação a apresentação dos alimentos. Estamos trabalhando para aperfeiçoar nossos serviços.
Esperamos recebe-la em um de nossos restaurantes em breve.

Atenciosamente
Felipe Santos
Gerente Gero Panini

Avaliou 16 de março de 2020 via rede móvel

Ambiente simples mas , sofisticado com atendimento excepcional. Fomos com reserva para um jantar com enorme expectativa pela gama do lugar esperando saborear culinária italiana diferenciado mas , nos decepcionamos. O chef que nos perdoe mas , o prato da minha esposa ( massa com ragu de pato ) estava bem comum e o meu ( massa negra com lula ) estava com molho vermelho excessivamente predominante ( sabor de massa de tomate) com acidez acima do ponto o que matou a massa e o sabor da tinta de lula que dava cor a massa Sei que receberei uma resposta padrão tipo : “lamentamos a impressão deixada e esperamos numa próxima vez melhorar sua avaliação , etc , bla , bla “ mas , ou demos azar nessa noite com o cozinheiro ou o chef estava com medo do corona vírus e não foi nessa noite . Fato é que , para uma casa que cobra os valores que cobra ( mais de R$ 100,00) por prato individual e 40,00 por um creme brûlée de sobremesa além de couvert individual que não vale o valor cobrado já que é apenas päo com manteiga é de se esperar comida diferenciada e especial e não um molho de tomate simplesinho Um jantar de mais de R$ 650,00 um casal ( vinho incluído dos mais baratos da carta ) é muito para um jantar apenas simples. Talvez retorne para mudar a impressão mas , acho difícil . Prefiro o Fasano ou o Piselli ou o Zucco ou uma cantina simples como a lelis trattoria. A carta de vinho ê apenas boa com preço altos Vale pelo ambiente e pelo atendimento mas , muito caro pela comida. Prefiro achar que realmente dei azar nessa noite diante de tantas opiniões positivas na net

Data da visita: março de 2020
Obrigado josedafonsecat
QualidadeF, Gerente geral em Gero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Prezado Sr. Alexandre.

Apesar do difícil momento que estamos todos passando e de nossa casa atualmente estar de portas fechadas, gostaríamos de agradecer por tomar seu tempo para avaliar sua experiência conosco.

Primeiramente, peço desculpas por não termos atingido o nível de qualidade que visamos oferecer. Tenha certeza de que nós, do Gero, valorizamos muito a opinião de nossos clientes.

Saiba que nosso chef Solon leu e acolheu suas impressões e redobrará a atenção para a padronização de nossos pratos, pois o relatado não condiz com o que entregamos a nossos clientes.

Por outro lado, ficamos felizes que gostou de nosso ambiente e atendimento, e esperamos verdadeiramente que nos dê a chance de reverter qualquer má impressão com nossos pratos, em uma tão esperada breve visita, após este período de quarentena.

Aproveito para informa-lo que pela primeira vez, os tradicionais pratos de nossa clássica gastronomia italiana podem ser saboreados em casa. Residências localizadas em um raio de até 5km partindo do Hotel Fasano São Paulo – nos Jardins - podem realizar pedidos diariamente, de pratos selecionados pelo restaurateur Rogerio Fasano junto ao Chef Executivo Luca Gozzani.

Baixe o app Grupo Fasano no seu celular ou peça pelo telefone: 11 3896-4148.

Agradecemos novamente pela avaliação.

Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Eu e minha esposa pedimos dois pratos e uma garrafa de vinho dando um total de 850 reais a conta. Mas vale a pena...

Data da visita: março de 2020
Obrigado joaorobertoo
geros537, Gerente geral em Gero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Prezado Sr. João Roberto,

Que satisfação receber sua visita no Restaurante Gero. Fiquei muito feliz em saber que conseguimos atender as suas expectativas. Tenha certeza que compartilhei os seus comentários com toda equipe.

Avaliou 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O Gero mantém uma tradição de ambiente, comida e atendimento excelentes. Esperamos quase uma hora, mas sempre tratados com cordialidade e atenção. Valeu a espera.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado CLAUDIOLEITE1962

Prezado Sr. Claudio,

Foi um prazer recebe-lo no Restaurante Gero. É muito bom ler comentários tão generosos, que revelam nosso espírito de bem receber. Fiquei muito feliz em saber que conseguimos atender as suas expectativas. Tenha certeza que compartilhei os seus comentários com toda equipe. Espero poder recebê-lo em breve.

Avaliou 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estive em janeiro com minha esposa. O atendimento é sensacional, o ambiente bacana e a comida muito bem feita. Porém, com um custo bem elevado e falhas inaceitáveis na conta. Algo que não se espera para um restaurante premium.

Foram duas: A primeira, estávamos em 2 e foi cobrado couvert de 4 pessoas. A segunda, e o que realmente não se espera, as bebidas que pedimos, tinham um valor no cardápio, exemplo a dose de Whisk que era R$ 39 e na conta foi cobrado R$ 48.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado fabiorX5001ZB

Prezado Sr. Fabio,

Agradeço por avaliar o Restaurante Gero, pois é somente através de comentários construtivos que conseguimos aprimorar nossos serviços e produtos. Sinto muito pela experiência relatada em relação a sua conta. Meu desejo é para que todo cliente saia com suas expectativas alcançadas ou superadas. Por esse motivo, repassei seu comentário para toda equipe e já estamos trabalhando para que situações como esta não se repitam. Lamento o ocorrido e espero recebê-lo novamente para que qualquer má impressão seja revertida.

Gero

Os viajantes que visualizaram Gero também visualizaram

Esteve em Gero? Partilhe as suas experiências!