“Delícia de lugar!!!!!!”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Consolação
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Fomos convidados para jantar por um casal de primos, cuja esposa é francesa. Ela combinou no La Tartine, pois abre aos domingos à noite, o preço é justo e ela gostaria que experimentássemos algumas especialidades francesas mais fiéis ao original. E obviamente, já que os comentários vieram de uma francesa, aceitamos prontamente, acreditamos e confiamos que seria bom kkkkkkk
A localização é fácil e boa!!
O espaço do Bistrot é uma graça!!!
Muito confortável, intimista e romântico!!
Senti-me transportada à Paris!!!
A decoração é bem temática!!! Tudo nos remete a França!! Adoro!!!
O atendimento é muito atencioso e simpático!!
A entrada, pratos principais e sobremesas estavam saborosos e temperados “na medida”!! As carnes vieram no ponto perfeito!!
Gostei muito!! Quando puder, voltarei!!
Recomendo

71  Obrigado Pereira_ka

Avaliou em 10 de setembro de 2019

Bistrot, ambiente aconchegante e me remeti as noites de boa comida e excelentes vinhos onde dante só havia vivido em Paris.

1  Obrigado ThiagocohenAzambuja
Avaliou em 5 de setembro de 2019

Frequento o La Tartine há 22 anos. Conheço todo o irreparável menu, e os vinhos. Garanto a vocês que o "espaço" é especial em si. Aconchegante, intimista e... alegre! Isto se deve fundamentalmente às pessoas que ali frequentam, sem dúvida. Mas hoje e agora, faço este comentário para enaltecer outro elemento: os garçons! São o melhor de tudo. Sem eles nada seria bom, nada. Porque eles trazem o alimento e a bebida, e eles dão as boas-vindas, e cobram a conta.... e fazem tudo paecer perfeito. Parabéns

1  Obrigado micslei
Avaliou em 28 de agosto de 2019 via rede móvel

Localizado em uma rua relativamente tranquila, o Bistrot é como estar em Paris. A casa antiga, os cômodos, a decoração... tudo muito francês. O menu é reduzido e excelente. Os vinhos são honestos e os preços valem muito a pena. Os garçons são muito simpáticos. Fomos tomar uma sopa de cebola e perguntamos pela sopa de agrião, antes de servir nossa sopa ele trouxe uma "provinha" da sopa de agrião. Uma gentileza que ultrapassa o que esperávamos.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado meduardaf
Avaliou em 26 de agosto de 2019 via rede móvel

Fomos ao local pela proximidade com nosso Airbnb e recomendações do TripAdvisor. Foi uma bela surpresa. O local é pequeno, intimista e bastante agradável. Pedimos entrada, dois pratos principais, sobremesa e uma garrafa de vinho, todos por sugestão da casa. Foi ótimo. Recomendo bastante o lugar.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Calcavara

Os viajantes que visualizaram La Tartine Bistrot também visualizaram

Esteve em La Tartine Bistrot? Partilhe as suas experiências!