“Espetacular”

Esther Rooftop
Classificado como n.º 441 de 27 804 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: República
Descrição: Restaurante Francês - Bistrô contemporâneo dos chefes Benoit Mathurin e Olivier Anquier na cobertura do primeiro edifício modernista brasileiro na raça da Republica...
Avaliou 12 de outubro de 2021

Que experiência maravilhosa tivemos ontem no Esther.
O atendimento é impecável, as bebidas são únicas (tudo com muito sabor e bem diferente), ficamos sem palavras para o jantar, que comida (e vista) maravilhosa!!!
Recomendamos a torre de bochecha de porco com nhoque de mandioquinha, a alcatra como se faz em casa, o brioche Esther e o arroz doce (nossa que arroz doce impecável)!!!
A equipe está de parabéns!!

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Pamela O

Avaliou 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Minha experiência foi de altos e baixos sendo que a sensação final foi de decepção. O ambiente é interessante, tem uma vibe de decadência charmosa e a vista do centro de São Paulo merece um aplauso, contudo, está flertando perigosamente com um aspecto abandonado e relaxado em alguns pequenos detalhes.

Já o atendimento… nossa mesa com 6 pessoas foi ignorada por vários garçons, foi uma dificuldade conseguir alguém disposto a nos atender e todos estavam com semblante de chateados e de saco cheio, me deu a impressão de ser um péssimo lugar para se trabalhar, tudo bem que aqui não é o LinkedIn mas a ressalva ainda é válida.

A comida foi uma sequência de espetacular, ruim e espetacular: pedimos bruschettas de entrada (espetaculares), meu prato foi o peixe dói de ruim, seco e sem sabor (e não tive COVID, meu paladar está preservado). E as colunas do Esther como sobremesa salvaram a noite. Meu marido adorou o magret de pato e nosso amigo também elogiou a torre de bochecha de porco. Admito que não lembro o que os demais pediram.

Provavelmente não voltaremos ao Esther. A experiência em si não foi ruim mas tenho a impressão que, se não fosse a companhia dos meus amigos incríveis e nossas risadas, a percepção do restaurante teria sido ruim. Confere e depois me diz o que achou.

Data da visita: outubro de 2021
1  Obrigado biancaroos
Avaliou 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Muito bom. Vista linda. A barriga de porco é maravilhosa. Preço salgado mas vale a pena. Atendimento muito bom tambem..

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado MidoriTakabayashi
Avaliou 18 de julho de 2021 via rede móvel

A vista é bonita e confere o charme ao local. A decoração é simples, falta bom gosto. Atendimento mediano, sem erros grosseiros mas por vezes desatento e confuso. A gastronomia deixa a desejar. Entrada sem gosto, achamos que o cheg havia esquecido de colocar sal no prato. Os pratos tem boa apresentação, mas somente isso. Falta muito sabor. Ao se considerar o preço a experiência não vale. Infelizmente não voltaremos.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado Andre-Juliana
Avaliou 29 de junho de 2021

O restaurante proporciona uma bela vista do centro de Sao Paulo, embora a localização deixe a desejar, com riscos de assaltos na chegada e saída do local

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado cristinamsantos

Os viajantes que visualizaram Esther Rooftop também visualizaram

Esteve em Esther Rooftop? Partilhe as suas experiências!