“Ótima comida e atendimento”
Avaliação de BlackSushi

BlackSushi
Reservar uma mesa
qui, 17/10
20:00
Classificado como n.º 1 537 de 41 460 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Ambiente muito agradável com ótimo atendimento, rodízio com pratos variados e muitos saborosos. Quando o pedido é de sashimi da pra perceber que eles regulam os pedidos, mesmo que você peça uma quantidade específica, sempre vem a mesma porção fazendo com que que pedir várias vezes e ficar esperando.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado CALSeixas

Avaliou em 4 de setembro de 2019

Jantei com minha mulher e pegamos o rodizio, ambiente agradável, comida no geral bom, sashimi fresco, empanados bem feitos, shimeji uma delicia. O que ficou devendo um pouco é o arroz, meio papa, não gostei. Tomei o refrigerante caseiro, gostoso. No geral, custo benefício 8.5.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado victor i
Avaliou em 30 de agosto de 2019

Restaurante Japones em sistema rodizio e a la carte. No sistema rodizio tem as opções executivo (mais simples) por 59 reais e o especial (mais completo, com frutos do mar) por 80 reais. Nesse ultimo tem varias opções de sushi moderninho. Vale experimentar.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado LinJ571
Avaliou em 27 de agosto de 2019

Ao chegar falam todo o cardápio de entrada, quero sashimi, mas desconversam. Chegam as entradas e vem um cabelo junto. O gerente vem se desculpar, na base do "acontece nas melhores famílias". Ok, deixamos passar. Depois das entradas, que são bem mais ou menos, cadê o sashimi? Ainda não, eles tem que trazer os sushis: o arroz não estava bom. Depois de muita enrolação e quando já estávamos de barriga cheia, chega o sashimi. Que era qualquer coisa, nada demais. Conclusão: ELES REGULAM O SASHIMI PARA SÓ TRAZER NO FINAL, ASSIM VOCÊ COME MENOS. Rodízios desse tipo deveriam ter vergonha!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado mmassano
Avaliou em 6 de agosto de 2019

Fui comemorar meu aniversário de namoro e a casa superou minhas expectativas. Fui atendido pelo Lucas, que nos atendeu super bem, sempre explicando os pratos e mesmo quando encheu não nos deixava esperando com a mão pra cima, como ocorre em vários estabelecimentos.
Comida excelente, sempre chegando rápido e com muitas variedades, desde molho de maracujá (recomendo!), até pratos que eu nem conhecia. Rodízio mais completo que já fui.

Só não recomendo aceitar a sugestão do cafézinho, uma xícara de 1 dedo saiu por R$7,00

Data da visita: julho de 2019
Obrigado lcscabral

Esteve em BlackSushi? Partilhe as suas experiências!