“Espírito Santo - atendimento Jair”
Avaliação de Bar Espírito Santo

Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Jair do restaurante Espírito Santo foi sensacional com a gente !!! Fez do nosso almoço um banquete muito agradável! Estamos muito agradecidos e com certeza voltaremos.

Obrigado carlacG1692QF
Renato E, Proprietário em Bar Espírito Santo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde Carla ! Agradecemos muito por confiar em nós para lhe proporcionar esse momento . Sua preferência tem um enorme significado para nossa equipe . Esperamos te ver por muitas vezes por aqui ! Muito obrigado...

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Wesley é extremamente atencioso e gentil!
Fomos super bem atendidos :)
Bolinho de bacalhau divino e bacalhau ao Brás também!
Estávamos com saudades

Obrigado GoPlaces05447098117

Boa noite ! Obrigado pela confiança contínua que você depositou em nossa equipe. Nosso sucesso contínuo depende da fidelidade e do suporte de clientes como você. esperamos ter você sempre aqui conosco ..

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Almoço muito bom atendimento do garçom Wesley impecável. Comida muito boa, ambiente agradável. Enfim, super recomendo.

Obrigado M7065FSmarianar

Boa noite Mariana ! É pelo reconhecimento de clientes como você que nos esforçamos para prestar o melhor serviço . Agrademos pela sua colaboração e a convidamos a voltar sempre que desejar..

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Bacalhau e chopp ótimos!!! Atendidos muito bem pelo Wesley.
Excelente para almoço com amigos, negócio ou família.
Obrigado

Obrigado fernandosbf

Boa noite Fernando ! Dar-nos a oportunidade de fornecer nossos serviços é de grande importância para nós . Com isso você tem contribuído imensamente para o nosso crescimento e desenvolvimento . Muito obrigado pela sua colaboração e volte sempre..

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Tudo excelente e em particular o atendimento do Wesley!! O bacalhau do porto é uma ótima pedida. Chopp também é espetacular

Obrigado ricardou189

Boa noite Ricardo ! Mais do que cliente , você é nosso companheiro e aliado nessa trajetória . Ficamos imensamente felizes de dividir o nosso melhor com você. Obrigado e volte sempre..

Os viajantes que visualizaram Bar Espírito Santo também visualizaram

Esteve em Bar Espírito Santo? Partilhe as suas experiências!