“Almoço”

Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Gostamos (todos) muito do restaurante, das bebidas , Chopp, vinho e sucos, dos pratos e neste caso em especial o bacalhau a portuguesa, este provado por mim, excelente, nota 10, outro detalhe é que consegui beber um café descafeinado, o que é muito difícil de encontrar !!
Outro ponto acima da média, o atendimento, excelente, em especial do Halano !!
Voltaremos com toda certeza !!

1  Obrigado gustavosB9797ZD

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos almoçar em família e atendidos pelo Halano, que nos surpreendeu com tamanha simpatia e atenção. A comida estava impecável - pedi bacalhau a portuguesa e bolinho de bacalhau.

1  Obrigado Beatriz S
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos atendidos pelo Hélio e Francisco
Uma experiência maravilhosa !
Ótimos garçons :)
Educados, gentis, e ótima comida.

Obrigado M7441VJkatel
Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Refeição saborosa, atendimento atencioso ( Josue). Parecia com lotação acima do limite permitido para o momento e forte de cheiro de cigarro pois não há um bom isolamento da área de fumantes.

Obrigado renatocE6344ZR
Avaliou 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente ambiente, gastronomia, atendimento e qualidade. O Jairo foi fenomenal em nossa visita, sempre solicito e atencioso, sempre para nos proporcionar o melhor do estabelecimento. Recomendo muito !

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado Responsavel

Os viajantes que visualizaram Bar Espírito Santo também visualizaram

Esteve em Bar Espírito Santo? Partilhe as suas experiências!