“Almoço Espetacular!!!!!!”

Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou 28 de maio de 2021

Melhor lugar para um grande almoço de negócios!!!! Melhor bacalhau de São Paulo. Atendimento excelente

2  Obrigado carlosmartignago
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário em Adega Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Obrigado Carlos! Seu comentário é muito importante para nós! Volte sempre que quiser!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 800)

Avaliou 27 de maio de 2021

Pausa para o melhor arroz de pato com uma enorme coxa por cima.
Churros o melhor que já comi na vida.
Vinho do porto 10 anos pra finalizar.
Não podendo deixar de agradecer o excelente atendimento do Franklin, super simpático, voltarei em breve!

2  Obrigado 331elizabetef
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário em Adega Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Obrigado pelo seu comentário! Sempre que desejar, estaremos por aqui!

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Equipe atenciosa, ambiente bem higienizado e alegre. A apresentação dos pratos é muito boa e o tempo de espera é adequado. Sempre é uma experiência muito boa por um preço justo

2  Obrigado Veronique0611

Muito obrigado Veronica! Volte mais vezes, sempre que desejar!

Avaliou 26 de maio de 2021

Chamei alguns amigos para um almoço do meu aniversário, desde a reserva da mesa a pessoa que me atendeu por telefone foi bem grosseira e mal educada. Eu só poderia fazer a reserva as 12h e a pessoa me disse que se atrasasse 10min ela já teria passado a minha reserva adiante, sendo que até as 13h haviam mesas vazias.

Cheguei ao restaurante as 12h em ponto e não pude sentar de imediato pq ainda não estava aberto, os garçons não estavam prontos, enfim, ainda me passei como errada por chegar "cedo demais" sendo que foi essa a orientação por tel. Ao chegar, por conta do protocolo de pandemia, tínhamos que nos dividir em 2 mesas, éramos 9 e só poderiam 6 por mesa, tudo bem, mas não haviam cadeiras suficiente, falaram que poderiam colocar 7 em uma mesa, sendo que 1 pessoa teria que sentar em um banquinho bem desconfortável, pedimos a mesa do lado que não estava usando todas as cadeiras e em determinado momento fomos impedidos de colocar a cadeira em nossa mesa se não ficaria no corredor, sendo que a reserva era para 9 pessoas divididas em 2 mesas, é o básico ter lugar para todos de maneira confortável.

Enfim, a comida realmente é excelente, mas principalmente pelo preço que se paga em um almoço por lá esperava o mínimo de educação e cortesia no atendimento.

1  Obrigado camilalaudano
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário em Adega Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá, Camila! Muito obrigado pela avaliação. Nós sentimos muitíssimo que a experiência não tenha saído como esperado, de fato, o ocorrido não condiz com a conduta padrão do grupo Adega Santiago. Vamos apurar internamente e garantir que situações semelhantes não voltem a acontecer. Esperamos poder recebê-la novamente numa outra oportunidade e entregar a você o verdadeiro atendimento e qualidade à que nossos clientes estão acostumados. Caso tenha algo mais a acrescentar à sua avaliação, por gentileza, entre em contato conosco via telefone: S. Vidal 11 3081-5211 / M. Alves 11 3061-3323 / VMall RJ 21 3900-1605 / C. Jardim 11 3758-4446.

Avaliou 25 de maio de 2021

Começamos com um prato de ceviche super gostoso e continuamos com um saboroso risotto caldoso a frutos do mar, atum no molho de coentro com purê de batata doce.
Pra terminar a rabanada que é das galáxias e torta de amaretto. E molhamos a sobremesa com vinho do Porto...delicia!!!

Impecável o serviço do Mario e local muito acolhedor com área externa pra quem estiver com crianças...ou não.

2  Obrigado MariaSoleG_12
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário em Adega Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Obrigado pelo seu comentário! Volte sempre que desejar, estaremos por aqui!

Os viajantes que visualizaram Adega Santiago também visualizaram

Esteve em Adega Santiago? Partilhe as suas experiências!