“Pura obra de arte!”

Classificado como n.º 167 de 27 778 Restaurantes em São Paulo
Bairro:
Bairro:
Avaliou 12 de dezembro de 2021

Prepare-se, porque se você visitar o Komah você não terá apenas um bom jantar. Eu esperava que fosse bom, mas não que seria INCRÍVEL. Superou qualquer expectativa que eu tinha. Esse é simplesmente o melhor restaurante que já estive em toda a minha vida. Opinião compartilhada por mim e por todos os meus amigos que estavam presentes. Você terá uma verdadeira experiência gastronômica. Fomos atendidos pelo Sérgio, que foi maravilhoso desde o princípio e nos fez sentir super bem-vindos. Já estávamos maravilhados antes mesmo dos pratos chegarem. E quando eles chegaram... Minha nossa. Uma explosão se sabores. Os drinks também, muito bem feitos. Toda a equipe é incrível e profissional. Espaço muito aconchegante.
Se tiverem a oportunidade de ir, preparem-se para literalmente saborear a arte! Voltarei muitas outras vezes, sem sombra de dúvidas.

Obs: se possível, peçam o menu degustação!

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado angelacs1996

Avaliou 8 de novembro de 2021

Incrivelmente delicioso!
Uma explosão de sabores e texturas. Primeira vez, e as mais altas expectativas foram alcançadas!
Melhor restaurante coreano de SP, sem sombras de dúvidas!

Obrigado alinemZ3385JS
Avaliou 25 de outubro de 2021

Comida diferente (para a maioria) e muito saborosa. Fui num almoço de 2a feira e estava tranquilo para conseguir mesa.

Obrigado AninhaPortugal
Avaliou 8 de outubro de 2021 via rede móvel

O Komah foi a mais grata surpresa da minha última passagem por SP, o restaurante é incrível em todos os detalhes.
Menu degustação impecável, drinks fantásticos e atendimento de primeira. Tudo isso por um preço justo.
Restaurante que não pode ficar fora da lista de quem gosta de algo inusitado, simples, mas ao mesmo tempo refinado e sofisticado.

Obrigado gchermann
Avaliou 26 de setembro de 2021

Fui no sábado acompanhando de mais uma pessoa. Foi a primeira(e última)vez que eu fui. Só soube do menu degustação por ouvir na mesa do lado, ninguém explicou o cardápio. Pedi um menu e outro prato a lá carte. O jampchae demorou muito a chegar( veio quando eu já estava no fim do menu degustação) e ainda errado( veio vegetariano que não pedimos) e totalmente sem gosto. No menu degustação nem sei se provei os pratos todos( quando pedi a conta que informaram que tinha mais pratos), vieram sem ordem nenhuma (vi nas mesas visinhas que tinha ordem dos pratos), pratos frios e todos sem gosto. Um dos piores atendimentos que já vivi( até agora queria saber os critérios para o restaurante ter recebido michelin).

Data da visita: setembro de 2021
5  Obrigado thiagomesilva

Os viajantes que visualizaram Komah também visualizaram

Esteve em Komah? Partilhe as suas experiências!