São Paulo

Avaliação de Komah

Komah
Classificado como n.º 156 de 41 735 Restaurantes em São Paulo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima comida, ambiente descontraído e preço justo. O menu degustação saiu por R$95/pessoa. Destaque para o arroz com omelete. A panceta e a costela braseada também era muito boas.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado valdbjq

Avaliou há 5 semanas

Estive no Komah para jantar com um casal de amigos em uma sexta-feira. Cheguei ao restaurante por volta de 19:45, e como o salão é pequeno, colocamos nossos nomes na espera... 3ª mesa na fila de espera. E demorou pouco mais de 1 hora até nos disponibilizarem uma mesa. Ou seja, chegue CEDO!
Enquanto aguardávamos, ficamos no bar que, apesar de ser dos mesmo donos, e dividirem o espaço, trata-se de um outro estabelecimento... ou seja, se consumir no ambiente lateral ao restaurante, você deve pagar a conta antes de sentar à mesa. Você tambem pode optar por consumir bebidas e entradinhas na calçada.
Vamos ao que interessa... A comida do Komah é fora de sério! Muito boa, de extremo frescor! Optamos pelo menu degustação, ou como aparece na conta, "menu exibição"! e realmente é um exibição de técnicas, sabores, temperos... se não estiver esquecendo de nada, trata-se de uma sequencia de 07 pratos, sendo: prato com 04 conservas do dia, kimchi, Steak-tartar, Panceta que você mesmo enrola em folhas diversas e come com as mãos, arroz de algas, Omelete e a costela bovina que é uma coisa de outro mundo! São porções pequenas, mas suficientes para sair satisfeito. O menu degustação custa R$ 90, e valeu cada centavo... Todos os pratos nos surpreenderam... sabores bem equilibrados, produtos frescos, o aroma... enfim, muito bom! Caso opte por não consumir o menu degustação, os pratos variam de R$ 24 a 50. Pedimos tambem sobremesa, que não está inclusa do menu degustação, uma torta de maça muito boa! Recomendo!
O serviço é muito bom! Todos o staff no salão sabia explicar a peculiaridade de cada prato, foram muito simpáticos...
O UNICO ponto negativo, e que para mim pesou muito... a impossibilidade de fazer reservas! Como se trata de um menu de 7 tempos, e que há um espaço de tempo entre um prato e outro, o jantar não demora menos do que 1 hora... então, chegar as 20, 21 horas é quase certo de que ficará na fila de espera um booooom tempo!
Resumindo, com o vinho e tudo, gastamos uns R$ 180,00 por pessoa.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado DaniloYoshi
Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Conhecer o Komah foi uma deliciosa experiência. Fomos em 3 pessoas e optamos pelo menu degustação com 5 pratos, mas o Dolsot Bibimbap (arroz de alga geme, legumes, folhas da horta e beef Jersey), que vem estalando em uma linda cerâmica quente, deixando aquela crosta deliciosamente tostada no arroz, não estava no menu e pedimos a parte. Mas, sinceramente não precisa, já que o menu de 5 pratos vem com muita comida.
Divirta-se com os sabores do kimchi (conserva fermentada e apimentada) e das banchans (pratinhos diversos que acompanham a refeição).
Depois dos banchans, chega o surpreendente Yukhoe, um stake tarte de miolo de alcatra que chega congelada na mesa. A mistura da carne gelada, gema e pera traz uma saborosa surpresa.
Do frio para o quente. Prepare-se para o Samgiopsal. Uma pancetta assada glaceada, para ser embrulhadas em folhas. Para sujar e lamber os dedos. O kimchi Bokumbap é um omelete com arroz salteado com kimtchi.
Para seu desespero, porque nessa hora você já comeu e muito, o menu fecha com o Galbi Jim. Uma espetacular costela bovina com shoyo e gengibre. Respire fundo e mande ver. Se não aguentar, mande embrulhar para o almoço do dia seguinte.
Se ainda tiver apetite, prove as tortas, de massa leve, fechando muito bem uma deliciosa refeição.

1  Obrigado GGpierro
Avaliou 16 de dezembro de 2019

Fui sozinho nesta viagem de trabalho e gostei muito. Fique atento ao movimento da casa porque pode acontecer de você esperar por até 1 horas para sentar. Como estava sozinho, fiquei no bar.
O menu degustação é bem farto, passeando por quase todas as opções do menu. Tudo muito gostoso, com atendimento adequado. Gostei muito de ficar ali comendo e vendo os drinks serem preparados. Ótima experiência.

Obrigado FabioNP
Avaliou 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lugar muito gostoso e comida surpreendentemente gostosa. Mas a hoster deixou a desejar! Em nossa espera por uma mesa, em um momento de muita chuva não nos permitiu esperar no bar pois segundo ela eram lugares distintos, contas distintas e não nos deu a opção! Sugestão: liberar a área do bar para espera e treinar melhor a moça.

Obrigado 753renataa

Os viajantes que visualizaram Komah também visualizaram

Esteve em Komah? Partilhe as suas experiências!