São Paulo
Caixa de entrada
Pesquisar

“Quebra um galho. Não pretendo repetir.”
Avaliação de Wendy's - FECHADO

Wendy's
Avaliou há 4 semanas

Sanduíche bem simples, abaixo de seus principais concorrentes. O preço é bom, quebra o galho. Mas não pretendo voltar.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 596jos_antoniod

Avaliou 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lanchonete desorganizada, atendentes confusas, o atendimento é refil mas falta refrigerantes, falta catchup, mostarda.
Filas absurdas, não orientam a saída dos lanches, o lugar conseguiu ser pior que o McDonalds

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado 989henriqueb
Avaliou 26 de novembro de 2019

Muito,mais muito ruim mesmo,pedi o baconator,que veio com bacon frio e duro,carne processada de péssima qualidade, o Bob's é infinitamente melhor, as batatas fritas estavam frias e muchas, não volto mais.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Artur D
Avaliou 9 de novembro de 2019 via rede móvel

Contraria totalmente o Slogan deles, baixa qualidade da comida , mas o que realmente me decepcionou foi o atendimento. Depois muito tempo sem a comida chegar, tivemos que ir ao balcão para ver o que estava acontecendo, e descobrimos que nosso pedido não havia sido enviado para ser feito. Ninguém nos pediu desculpas, funcionários nada simpáticos e muito menos atenciosos. Tivemos que mostrar a nf para verem o que pedimos, falaram que a batata ainda precisava ser frita. Esperamos mais um tempão, pedi a água da minha filha que não tinha sido entregue, a atendente colocou a garrafa na bandeja e saiu andando, nem para colocar um copo , tive que ficar pedindo e outra funcionária trouxe um copo. Foi ótimo conhecer o lugar, para nunca mais correr o risco de entrar.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado 628julianat
Avaliou 29 de setembro de 2019 via rede móvel

Atendimento, lanche, ambiente.... tudo bem razoável, já estive em outras unidades fora do país que são infinitamente melhores, o preço é acessível mas não sei se voltaria novamente.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado VivianeA718

Os viajantes que visualizaram Wendy's também visualizaram