“Lanche mais honesto de São Paulo”
Avaliação de Top Lanches

Top Lanches
Classificado como n.º 3 384 de 39 786 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 30 de maio de 2020

O lanche é bom demais, o preço é muito bom, o atendimento é excelente. É meu lanche preferido! Indico para todos que eu conheço.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Ellenflorenciog

Avaliou 5 de novembro de 2019

Muito bom hambúrguer caseiro no ponto certo maionese caseira e muito bem servido com um preço justo o lugar é simples o que nos deixa ainda mais surpreso com a qualidade de tudo q é servido

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado marcelovp12
Avaliou 11 de junho de 2019

Valeu a visita !! Recomendo todos muito educados e os pastéis muitos gostosos Recomendo!!!!!! :($($)

Data da visita: junho de 2019
Obrigado joseanea2019
Avaliou 9 de junho de 2019 via rede móvel

Os melhores petiscos de moema se encontram aqui . Sempre venho no top , cada dia os pastéis ficam mas gostosos .
Parabéns au Márcio!!! ...

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Oliversilva683
Avaliou 24 de abril de 2019

muito bom com lanches de primeira qualidade e muito caprichados
um beirute apetitoso e a coxinha de entrada uma das melhores que ja comi

Data da visita: abril de 2019
Obrigado marcelovp12

Os viajantes que visualizaram Top Lanches também visualizaram

Esteve em Top Lanches? Partilhe as suas experiências!