“Péssimo!!”

Classificado como n.º 2 852 de 39 783 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Buarque
Bairro: Vila Buarque
Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

LIXO!!! Não existe outra descrição possível para o prato de bacalhau que recebi hoje pelo delivery do Johny's. Sempre fui com a família comer bacalhau no restaurante deles e sempre foi muito bom. Agora atendem pelo delivery com o cardápio completo. Esperávamos receber um prato com a mesma qualidade que conhecíamos. Não foi o que ocorreu. Bacalhau ruim e mal feito. Cheio de espinhas. Legumes mal cozidos. Sem gosto. Cheio de alho torrado em cima. Ovo mexido!! Isso mesmo!!! No lugar do ovo cozido que é tradicional nesse tipo de prato, colocaram ovo mexido em cima!!! Lixo. Péssimo. Deu vergonha de servir essa comida para minha família. Como o cliente não está lá para reclamar, acham que podem servir qualquer tranqueira pelo delivery. Vão perder clientes! É isso que vai acontecer. Não comprem! Não recomendo!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Francisco_Jaco

Avaliou 22 de abril de 2020 via rede móvel

Paulistano de alma! Pratos grandes, excelentes pra dividir! Comida muito bem temperada, tipo caseira!

Data da visita: outubro de 2019
94  Obrigado marinagalhardo
Avaliou 28 de fevereiro de 2020

No Johny da rua Canuto do Val, pedi uma costela. O ovo véio mergulhado em óleo. A costela, uma comida com aspecto horroroso. Parecia comida para porcos. Péssimo! Não consegui comer.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Paulo P
Avaliou 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

Já fui algumas vezes e achei muito bom. Contra filé a gaúcha serve bem duas pessoas e tem um preço justo de 37 reais. Porção de torresmo boa, não é a melhor que comi, mas é boa.

O contra filé a parmegiana é muito bom, custa 61 reais e serve muito bem 2 /3 pessoas. O molho não é aquele puro de tomate mas é bom. Vem com muito queijo e os bifes são bem grandes. Vale muito.

Comecei a frequentar faz pouco tempo, já fui umas 5 ou 6 vezes.

É unânime entre os frequentadores que já foi melhor e mais barato, o preço subiu , a qualidade caiu um pouco pelo que falam, mas eu que cheguei agora, gostei.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado franciscobX9836DC
Avaliou 13 de novembro de 2019

Infelizmente não vale mais a pena.

Frequentei o Jhony's assiduamente pelo menos durante os últimos 15 anos.

Hoje praticamente não frequento mais, evito frequentar porque acho ganância do(a) dono(a) e absurdo deixar 70 reais no filé à parmegiana em porção menor, com molho estranho, carne com nervos, apesar de eu ainda achar de certa forma gostoso (deve ser a nostalgia).

O Johnny's de antes era um clássico do bairro de ótimo custo x benefício, com comida farta, preço justo (era de médio para barato), sabor excelente e atendimento simpático e prestativo.

Não sei o que houve que hoje está muito caro, diminuíram todas as porções - especialmente a porção da parmegiana (quem conheceu a antiga, sabe como era).

O filé à parmegiana, que é o carro chefe da casa, já teve molho melhor e carne de melhor qualidade, além de ser bem menor do que já foi. Quem nunca comeu irá gostar, mas já foi muito melhor.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado destutz

Os viajantes que visualizaram Jhony's Bar e Restaurante também visualizaram

Esteve em Jhony's Bar e Restaurante? Partilhe as suas experiências!