Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Adoro os passeios, eles nos deixam muito à vontade e ainda temos o Guilherme de fotógrafo que sempre nos atende bem.

Gabriel e Guilherme ótimos profissionais, passeios com segurança, bom humor, dedicados, atenciosos... saiba mais

Avaliou há 1 semana
analuciam554
São Paulo, SP
Uma das melhores agências de São Paulo!

Conheço a agência desde o começo e faz uns 4 anos que sempre realizo passeios com eles. Recomendo... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
guilherme4855
Diadema, SP
Ler todas as 66 avaliações

Avaliado 8 de setembro de 2020

Tudo perfeito.
Simplesmente ótimo, como sempre!
Quer passear com alegria ?
Vá de Arterra Turismo !
São exemplo de competência

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado ananW4720ZP
Arterra T, Gerente de relações com clientes em Arterra Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Gratidão pela recomendação!!

Se cuide e até a próxima viagem :D

Avaliado 1 de setembro de 2020

Excelente oportunidade de conhecer o lado histórico de Paranapiacaba através da Arterra Turismo. Foi uma aula de história maravilhosa dado pelo Fã fiel da Arterra Turismo. muito prestativos, preocupados com todos e muito simpáticos

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado Viajanteiniciante100
Arterra T, Gerente de relações públicas em Arterra Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2020

Gratidão!!

Foi um dia maravilhoso e bem divertido, sempre seguindo todos os cuidados necessários.

Agradeço sua presença em nosso passeio e até a próxima. Se cuide!! :D

Avaliado 1 de setembro de 2020

Os guias são muito atenciosos e competentes.Sempre dispostos e muito carismáticos.A proposta de arte, cultura e natureza trazem uma combinação perfeita para os passeios.Todo processo da agência é muito bem organizado, o que trás muito satisfação para os viajantes.

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado m_nicarQ1745LK

Muito obrigado pela avaliação!!

Ficamos muito felizes pelo comentário e agradecemos sua presença em nosso passeio. Até a próxima viagem! :)

Avaliado 17 de março de 2020

Fiz um passeio de um dia com a Arterra turismo em mar/20 para São Luis do Paraitinga e Cachoeira Grande em Lagoinha, e fiquei surpresa com a organização da dupla (Guilherme e Gabriel) ! Desde a escolha do transporte, com ônibus confortável conduzido pelo motorista super prudente na estrada até a interação deles com o todos os passageiros. Um diferencial, foi a disponibilidade da agência durante todo o passeio em tirar fotos quantas vc desejar além de um lanchinho reforçado que também foi entregue a todos no ônibus. Super indico a agencia!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Carla C
Arterra T, Gerente de relações com clientes em Arterra Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Gratidão pela avaliação e fico muito feliz que tenha gostado de nosso roteiro .
Esperamos que tenha gostado das fotos também!! rs

Foi um prazer te conhecer e até a próxima viagem! :)

Avaliado 9 de março de 2020

Faço tours e viagens com a equipe Arterra a mais de dois anos e sempre me surpreendo positivamente a cada passeio, por ter sempre um algo mais, um detalhe que melhorou.
Adoro viajar com eles: Gabriel e Guilherme, são muito atenciosos, alto astral, animados, educados e preocupados com nossa segurança e bem estar.
Só tenho lembranças boas e alegres com eles.
Adoro os roteiros de ecoturismo, de aventura e culturais. Tudo dentro do que gosto e acredito. A missão deles está de acordo com meus valores, portanto uma sintonia que dá muito certo.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado katia m

É sempre um prazer ter sua presença em nossos passeios minha amiga!!

Muito obrigado pela avaliação e por sempre estar conosco, dando dicas de lugares e ideias para melhorarmos ainda mais nosso serviço! :)

Até a próxima viagem!