“Decepção”

Classificado como n.º 18 de 27 760 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Após ler as avaliações aqui no trip , ficamos ansioso por conhecer o local. Pedimos uMa Paella negra a qual veio fria , com pouco sabor. Foi decepcionante.

1  Obrigado Bibiana54
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário em Adega Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Olá, Bibi! Sentimos que a experiência não tenha saído como esperado, esta não é a qualidade que a Adega Santiago está habituada a oferecer. Seu feedback foi encaminhado à equipe responsável e caso você tenha mais informações sobre o ocorrido, fotos ou outros registros do pedido. Por favor entre em contato pelo Inbox do nosso Instagram, no @AdegaSantiago. Seguimos à sua inteira disposição.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom, comida deliciosa e Serviço excepcional pelo gentil Eric. Voltaremos muitas vezes, sem duvidas!

Obrigado L1110GMlorenzol
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário em Adega Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos alegres que tenha gostado de sua visita, Lorenzo. Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei a experiência! Comida maravilhosa e atendimento excelente! garçom Lidio baiano excelente!!

Obrigado laurae920

Ficamos contentes que tenha gostado de sua visita, Laura. Esperamos que volte sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante muito bom. Atendimento top! Comida deliciosa! Ambiente super agradável! O Éric nos sugeriu alheiras de entrada e estava espetacular …

Obrigado Julianacola
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário em Adega Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos felizes que tenha gostado de sua visita, Juliana. Esperamos revê-la em breve!

Avaliou 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento e agilidade. Além do ambiente agradável, os pratos umas delícia, o staff muito atenciosos e educados.
O Éric um excelente garçom. Voltarei com certeza e a permissão de Deus.

Obrigado Wanderer55349373804

Ficamos contentes que tenha gostado de sua estadia. Esperamos que volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Adega Santiago também visualizaram

Esteve em Adega Santiago? Partilhe as suas experiências!