“SALGADO MAL ESQUENTADO”

Starbucks - Avenida Jorge João Saad
Classificado como n.º 364 de 895 Café e chá em São Paulo
Avaliou 1 de junho de 2021

Eu fui recentemente e não gostei do atendimento, funcionária nada simpática, deu a impressão de ter esquecido o salgado; ao solicitar depois que o café chegou, pediu
a outra pessoa para esquentar e o mesmo veio frio, sem contar que o café até esfriou. Fiquei tão decepcionada, que depois que saí de lá, fui a uma padaria tomar outro café. Não volto mais nessa loja!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado rosamariab980

Avaliou 3 de novembro de 2018 via rede móvel

Costumo tomar chai latte e desde sempre, pedi sem água. Sempre peço isso em outras unidades inclusive.
Na data de hoje, me disseram que o procedimento padrão é cobrar 2 reais a mais por ser sem água e dessa forma, ser utilizada mais essência. Na verdade, o que é utilizado é mais leite.
A forma da medida é média já que o copo não vem cheio e a intensidade do sabor é de acordo com quem prepara, como acho que não deveria acontecer.
Enfim, acho que é difícil querer voltar com atendimento mais ou menos e confusão entre os funcionários. Crítico!

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado lucianam490
Avaliou 10 de novembro de 2017 via rede móvel

Nenhuma surpresa. O que se esperar de um Starbucks? O atendimento starbucks. Filas longas, comida cara e pouco saborosa. Os cafés costumam ser saborosos. O ambiente é um pouco apertado.

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado paulassn
Avaliou 23 de outubro de 2017

O ambiente é bom, porém, o atendente perguntar se eu quero a nota fiscal...sem comentários...considerando que a nota fiscal além de ser meu direito, servia para ter acesso ao banheiro, pois na data em que fui era show do U2, tinha uma grande movimentação e por conta disso condicionaram o uso dos banheiros desta maneira (apresentar a nota fiscal na entrada do banheiro). Café maravilhoso, porém, muito pouco...não sei nem o porquê de servirem em copo razoavelmente grande se não vem nem metade servido...Quanto a limpeza, creio que pela movimentação por conta do evento, ficou difícil realizar. Voltaria lá em outra ocasião (com menos movimento) por conta do que é vendido - cafés muito bons.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado roselee2016
Avaliou 22 de outubro de 2017 via rede móvel

Onde moro atualmente não tem, então sempre q possível, rola aquela parada básica. Sempre bom ☺.
Parabéns pro atendente Paulo.
E uma nota negativa pro banheiro q está interditado

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado simeiemerick

Os viajantes que visualizaram Starbucks - Avenida Jorge João Saad também visualizaram

Esteve em Starbucks - Avenida Jorge João Saad? Partilhe as suas experiências!