“Péssimo local!”
Avaliação de Mix Burguer

Mix Burguer
Classificado como n.º 7 944 de 39 839 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 4 de julho de 2020

Fui ontem para o que dizem ser "rodízio" e demoraram muito para me atender, depois do primeiro atendimento tive que esperar quase uma hora para que as entradas chegassem! Ao pedir as repetições fui questionado se realmente estava comendo os hambúrgueres pois me falaram que não poderia levar para casa! E conheço o sistema de rodízio e sei que isso não é permitido!
Fiquei muito triste com o acontecido e não voltarei mais lá! E detalhe! Fui questionado três vezes se eu estava comendo mesmo os hambúrgueres!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 332thiagol

Avaliou 20 de janeiro de 2020

Os pratos individuais vieram mal lavados. Tivemos que passar um guardanapo, que saíram imundos.

As entradas estavam ok. As batatas fritas estavam bem moles, precisando ficar mais tempo no óleo.

Os hamburguers não estavam tão bons. Os que gostamos estavam normais, nada que se destacasse.

Os TexMex estavam bem simples. Acabamos nem repetindo.

A Pink Lemonade era uma raspadinha, mal dava para beber. Não valia o preço caro cobrado.

No final todos passamos mal com a comida. Não recomendamos o local.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ThauanyAraujo
Avaliou 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Desperdício de dinheiro e teste de raiva... Vamos lá... Cheguei e tinha somente 2 meses com pessoas, mas o serviço é o pior possível imaginável... Percebi que a insatisfação era geral na casa, enquanto estávamos lá chegaram mais 3 mesas, totalizando 6 mesas conosco... No meio 1 dessas mesas vão aí caixa reclamando do garçom e nesta reclamação quase saiu briga, só não saiu pq estavam com crianças pequenas e a esposas intervieram... Logo após o incidente chega o gerente ou dono chegou dando desculpas esfarrapadas, eu falei que a reclamação, demora e mal serviço era da casa inteira e não somente nosso...
Nisso a mesa do nosso lado se levantou e pagaram a conta devido ao mal serviço e demora...
Depois uma Senhora que estava com seu neto estava indignada pq a comida estava ruim e demorado...
Em nosso caso a carne estava ressecada, batata murcha e fria, enfim, me arrependi muito de te conhecido esse lugar... Se fosse gratuito não sairia satisfeito...
A comida é porções eram tão ruim que me lembrou o filme dia de fúria que compara a comida do cardápio pro real... Chega a ser cômico... No fim quando pedimos a conta o garçom ofereceu uma sobremesa em forma de desculpas pelos seguidos transtornos, não aceitamos e fomos embora...
Criança a partir de 5 anos paga... Minha filha que acabará de fazer 5 anos e nem comeu direito e para minha sobrinha praticamente não comeu...
Passamos raiva e vergonha alheia nesse lugar... Horrível desde a comida, serviço, higiene, sabor, carne, porções, enfim... Não sei como isso ainda não faliu pq quem conhece não volta.

Terrível a nossa experiência! Nem me pagando eu volto naquele lugar... Arrependido.

Pedimos batata frita sem tempero pra nossa filha por 6 vezes e não veio... Paguei para passar raiva... Rrrrrrrrr

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado Santana_Ricardo
Avaliou 1 de novembro de 2019

Péssima experiência. A casa não estava lotada, mas os garçons mostravam-se perdidos e despreparados. A entrada de comida mexicana é uma piada: nacho murchos e velhos, um burrito do tamanho de um dedo e um taco, tudo isso para ser dividido entre um grupo de pessoas. A porção de batata, frango e cebola é boa e generosa, mas só.

Os mini hamburgers são bons, mas nada demais. O grande problema é a demora para chegar. Os garçons não anotavam pedidos e apenas decoravam na cabeça. Por diversas vezes fomos retirar nós mesmos as bebidas no balcão/bar tamanha demora.

O pior de tudo foi na hora de pagar a conta. Cada pessoa/casal pagou o seu e como fui o último a pagar a minha parte junto da minha namorada, ouvi ainda que tinha um débito de mais cerca de R$ 30,00 além de nosso consumo. O rapaz que estava no caixa - aparentemente dono ou gerente - ainda por cima tentou soltar uma piada dizendo que "o último pode dar sorte ou azar de pagar a mais ou a menos". Não vi graça, pois quero pagar o justo e não acho nem um pouco ético vir do dono esse tipo de "piada". Sugeri que ele fizesse um check simples na conta final com uma caneta marcando cada item que as pessoas pagaram e ele disse que sempre fazia aquilo, mas quando perguntei o porquê dele não ter feito no dia ele ficou sem graça e quieto. Pra não perder a paciência e tempo, já que a fila estava gigante, paguei esse valor a mais (pode ter sido até mesmo falta de controle ou "sorte" deles), mas enfim, NÃO VOLTO e NÃO RECOMENDO a ninguém, tamanha falta de profissionalismo da casa. Pra uma conta que passou de R$ 1.000,00, ele poderia ter absorvido esse erro que ninguém sabe de onde veio, ainda mais de um patrão que deixa claro que os clientes podem pagar a mais se derem "azar". Lamentável!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Gabriel_Okada
Avaliou 13 de setembro de 2019

O ambiente e a ideia de rodízio de hambúrguer com texmex é bem atrativa combinada com o preço acessível, mas o Mix Burger (que agora se chama Rodizio de Hambúrger com Texmex) não está conseguindo executar o que promete durante os horários críticos de atendimento (sábado a noite, por exemplo).

A comida é boa (com exceção do hambúrguer vegetariano), e dá para perceber que todos os funcionários estão se esforçando para dar certo, mas eles precisam urgente colocar uma hostess na porta (durante a espera eu vi diversos casais esperando alguém ir na porta recebe-los e colocar o nome na lista, e desistirem por não ter ninguém), mais 2 garçons no salão, pelo menos mais 1 pessoa na cozinha, e deixar a gerente ficar focada em gerenciar o restaurante e fazer a logistica de organização de mesas.

Juntando isso com uma redução no menu (para conseguir entregar mais rápido os pratos) fará desse lugar ótimo, mas por enquanto eles estão no razoável.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Renato A

Os viajantes que visualizaram Mix Burguer também visualizaram

Esteve em Mix Burguer? Partilhe as suas experiências!