“Delivery ruim!! ”

Classificado como n.º 2 535 de 39 713 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Embora o risoto seja saboroso, o peixe que pedi no delivery veio com gosto de passado. Fora que vieram exatos 50g de peixe!
O risoto de camarao (custou 69) veio com exatos 6 MINI CAMARÕES. Um absurdo!!!

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado 526karinb

Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

É uma ótima opção para confraternizações - tem um ambiente legal, com diversas opções de pratos deliciosos e não é tão lotado como outros restaurantes com as mesmas características na região. Porém, vá com tempo, pois o atendimento é demorado. Preço justo pela qualidade da comida.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado nicoleotsuka
Avaliou 16 de janeiro de 2020

Fui com meus filhos
Péssimo atendimento
1hora pra servir uma bruscheta
O prato principal nem se fala terrível
Muita sacanagem a demora pra fazer um prato de macarrão
Não vá
Jamais
Faça esse favor pra vc

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 935Aline
anaelisascalon, Public Relations Manager em Serafina JK, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Oi Aline,
boa tarde.
Primeiramente, peço desculpas em nome do Serafina oela demora de seu prato.
Você salientou tal demora à equipe de salão? Pode nos dizer em que dia e horário esteve no Serafina?
Vamos apurar a situação internamente.
Ficamos muito gratos em saber seu contato para podermos estreitar essa comunicação e lhe darmos um feedback mais preciso. Poderia nos escrever através do: contato@serafinarestaurante.com.br ?
Equipe Serafina

Avaliou 6 de janeiro de 2020

Saímos do teatro SANTANDER, tempinho de chuva em SP, quando experimentamos esta pizza deliciosa. Minha preferência é por pizzas tradicionais: tomate e queijo e a que comemos estava bem caprichada.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado V2689RAalessandrab
anaelisascalon, Public Relations Manager em Serafina JK, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Olá! Feliz 2020!
Que delícia saber que o Serafina foi uma surpresa boa em um dia de chuva em SP.
Volte sempre que prometemos caprichar com chuva ou com sol.
Um grande abraço e arrivederci!

Avaliou 13 de novembro de 2019

O Serafina tem bons pratos, diversidade e sabor! Tem uma carta de vinhos bacana com um rótulo da casa inclusive.

Quando chegamos estava acabando o horário do Happy e havia também interessantes opções para confraternizar entre amigos.

O prato após pedido chegou muito, muito rápido e estava bem executado.

A parte de fora aceita cães e isso foi muito bacana como uma opção para o shopping!

O atendimento deixou muito a desejar, demorado, ficamos em uma mesa do canto que o garçom não olhava por nada e demorava para vir.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Luiz Fernando B

Os viajantes que visualizaram Serafina JK também visualizaram

Esteve em Serafina JK? Partilhe as suas experiências!